Cabelos com Henê

Oiieeee Lindas ..que saudadeeee!
Como foram de final de semana?! Eu fui muito bem Obrigadaaa!

Meninas hoje vim falar sobre Henê .. 
Acho que quem acompanha meu blog sabe que eu uso Henê ha algum tempo .. e  sabem como foi bom eu ter conhecido o Henê rs 
A garota aqui era terrivelmente indecisa quanto a cor dos cabelos e quanto ao que passar nos cabelos ..!
De forma que ha alguns meses decidi aceitar que o henê foi o melhor tratamento que achei para meus cabelos até hoje !
* 1° porque eu acho lindo cabelos pretos porque brilham mais doque as outras cores ( digo isso porque já fui de tudo um dia rsrsrs Loira,ruiva,morena e até cabelos rosas ja tive) 
Bom meninas o tratamento com o Henê é bem simples porem tem que ter alguns cuidados com o seu uso pois  como a maioria sabe o henê não é compativel com outras tintas a não ser a natucor que é uma tinta Natural e etc ..!
Pra você começar a usar o Henê vc tem que ter Atitudee!
Claro porque você não vai mais poder sair do pretinho Basico rsrs!
O processo de alisamento do Henê é muito rapido 
Nas primeiras semanas de uso você ja nota diferença !
Eu achei bem mais prático usar o henê ja que é bem mais economico do que ficar pagando progressivas e pega bem mais rapido e além doque tem o melhor o Henê gente ele deixa os cabelos bem brilhosos !
O chato do Henê é que tem que ter paciência .. caso você não tenha paciencia não indico kkkk!
Haja paciencia nas primeiras semanas rsrsrs !!!
Mas quando o alisamento pega ele fica muito lindo sedoso e da muito Gosto ..
Eu uso nos meus cabelos os henes em gel .. acho mais prático não ter que preparar nada (ja que os em pó tem que ser preparado) e também o tempo de duração nos fios dos em géis são mais rapidos ou seja o henê em pó tem que ficar nos cabelos por 2 horas .. ja os em gel ficam apenas 1 hora e o efeito é o mesmo !
No começo do tratamento você escolhe como deseja começar ..  eu comecei com os mais fracos para ver como meu cabelo reagia e se ia aguentar ja que o coitado sofreu horrores com tanta quimica .. 
E eis que comecei o tratamento com o Hená em gel da embeleze esse da foto 
( imagem pega na internet)


Sobre esse henê .. não gostei muito .. pois ele é o fraco e demora bastante pra pegar .. usei muito ele e não adiantou muita coisa não !
Logo em seguida pulei para o Henê Henelisa.. comprei pela internet ja que na minha cidade não vende .. e foi oque eu mais gostei porque os resultados são imediatos com ele .. 
esse da foto :


E como aqui não encontro ele eu comecei a usar o Henê absoluto que tem um cheirinho bem agradavel de Tutti-Frutti já que os henês em si tem um cheiro muito ruim ( cheira a ferrugem ) o meu unico problema com o Henê ..


Eu adorei muito usar esse e assim quando eu estava acostumada a usa- lo eis que ele some de vez aqui do meu bairro ( que raivaaaa)
E eu tive que optar por o Henê pelucia que vende em quase todos os lugares e que enfim .. !


Venho usando ele .. !
Eu gosto muito dele .. mesmo  meu cabelo ja estando meio Liso .. ( ainda não está completamente pq eu parei de fazer a raiz com mais frequencia ) 
Ele tem um efeito muito bom ..!
Como disse o ponto negaivo que dou ao Henê é o cheiro mesmo que é terrivel !
Eu recentemente descobri um produto que tira mais o cheiro do Henê .. que foi o shampoo da Natura o mate Verde !
Eu acho que todos conhecem porque ele é bem antigo esse aqui 


Ele tem um cheirinho de mato sabe é agradavel e tira muiiitoooo o cheiro de ferrugem que o Henê deixa nos fios !

Bem meninas fazem 30 minutos que passei o hene nos meus fios !
Ando  muito preguiçosa pra passar o Henê .. minha Raiz ja está gritando rsrsrs!
Mas hoje não teve jeito ...Bom meninas como estou com o henê nos cabelos não teve como tirar uma foto do recente de como ele esta hoje .. mas.. tenho outra foto aqui que da pra ver ja bem nas primeiras aplicações .. esse dia eu havia feito uma hidratação nos fios com uma mascara da Aneethum que por sinal muito boa quem quiser ver clique AQUI e veja de que mascara estou falando !
Bom amores a fotica é essa:


Minha raiz ainda estava bem alta nesse tempo .. eu apenas tinha secado os cabelos com o secador sem puxar nem nada !
reparem que as pontas ja estavam bem esticadas porque o henê ele pega primeiro nas pontas é tanto que depois que seu cabelos atinge o liso nas pontas vc não deve mais passar o henê nelas deve protege-las com um óleo capilar porque se não fizer isso suas pontas ficarão espigadas e fica muito feio!
O segredo do Henê é esse alisou nas pontas passe só na raiz que é pra evitar a quebra também neh .!
Ahhh.. ja ia esquecer um bom creme de hidratação faz toda a diferença . sempre tenho uns bons no meu banheiro !

E é isso amores .. qualquer duvida deixem aqui um comentario que eu respondo certooo!!
Um Big Beijinhu  fiquem com Deus !
Até o proximo Post !!!


19 comentários:

  1. Amiga sumida!!!
    Que saudades, como andam as coisas por ai? e o seu sobrinho fofo??? como está ele?
    Nossa quantas perguntas, mas é assim que fico quando fico muito tempo sem falar com alguma amiga kkkkk
    Bom, desse assunto posso dizer que sou leiga pois desde que conheço por gente eu sou oira rsrs'''
    Quando criança era loiro natural ai quando começou a escurecer aos 15 anos comecei a fazer luzes e pintar!!!
    Seu cabelo é um espetáculo, acredito que esse produtinho seja maravilhoso mesmo, por que não fazem pra loiras né? kkk

    Super beijo minha Flor, tenha uma boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi seu blog e um luxo .. amei que cabelo lindo bem parabéns sou doida pra usar henne mas não psso pq faço relachamento ... é uma pena porq fica muito lindo beijo Carolina Sette

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, eu tbm uso hene ja vaif azer um ano, q voltei a usar, e tbm foi o unico q resolveu o problema da minha madeixa, q é o volume, nunk consegui doma - lo.
    Então só o hene q me ajuda, tbm fiz autas loucaras cm meu kblo, até eu voltar a usar o hene novamente, e hoje ñ largo mais ele..rsrs
    Tbm to mei preguiços para aplciar, o comprimento ta liso, só minhas raiz q tbm ta pedindo hene..rsrs, mas em vista d antes, ele está ótino.

    Não esquece de assitir o video que fiz especial para os seguidores do cantinho e deixe sua perguntinha, vou adorar responde-la.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Resultados maravilhosos com hene, eu usava hene absoluto e adorava ele, de repente ele sumiu do mercado, uma pena... Agora estou usando hene pelucia o forte, só na raiz, pois as pontas já estão lisas. Essa semana vou fazer a terceira aplicação na raiz com o hene pelucia, meu cabelo sentiu um pouco a mudança de produto pois não ficou tão liso quanto ficava com o absoluto. Tomara que volte a ficar bem lisinho como com o hene absoluto. Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde , é realmente o efeito é otmo eu usei mais de 4 anos , parei de usar tem uns 3 meses , pq me disseram que o chumbo que contém nele faz muito mal , vai pro sangue .
    Então deixei de usar , fiquei com medo . Então volto ao cabelo desarrumado de novo .
    Não sei que faço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henê não contém mais chumbo

      Excluir
    2. Hene nao contem chumbo isso e mito !

      Excluir
    3. Hene não contém chumbo isso é mito!

      Excluir
    4. Henê não tem chumbo! Ele eh regulamentado pela ANVISA, por tanto não nos faz mal, eles não permitiriam ele no mercado poe tanto tempo, pode usar tranquilo.

      Excluir
  6. Vou fazer minha 7 aplicacao e meus cabelos estao caindo.. Oq eu faco? me chamo tabatha alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  7. Lindo o seu cabelo eu ja usei hene e agora voltei a usar e adoro!

    ResponderExcluir
  8. Lindo o seu cabelo eu ja usei hene e agora voltei a usar e adoro

    ResponderExcluir
  9. Lindo o seu cabelo eu ja usei hene e agora voltei a usar e adoro!

    ResponderExcluir
  10. No you tube tem uma moça q ensina tudo sobre como tratar cabelos henezados o nome dela é Wilma tem um hidratação bomba q faz parar d cair o cabelo.

    ResponderExcluir
  11. Ja useei hene 5 anos e parei agora quero voltar a usar pq so ele pra deixar o cabelo liso e lindo.

    ResponderExcluir
  12. usei o hene depois de 4 meses alcancei o liso perfeito, mais ai começou a quebra... e uma maratona coloquei tudo que se pode imaginar, oleos vegetais, Cronograma capilar, cauterização e sempre a mesma quebra ficou uns dois meses assim. até que vi um vídeo de Erica Nash onde ela fez um teste e colocou vinagre de maçã no shampoo. pronto acabou a quebra. agora toda vez que lavo os cabelos uso o vinagre de maçã no condicionador e no shampoo meus cabelos estão lindoooooss! tava quase desistindo do hene repasse essa informação ela é valiosissima beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu uso o Absoluto Gel , mais queria experimentar o HenêLisa ou o Pelúcia ,
    Tem algum problema eu passar os outros ?

    ResponderExcluir
  14. Oi me ajude eu fiz uma quimica no meu cabelo em dezembro de 2014 ai eu fiquei careca no meio e nos lados ,mas agora ja cresceu e cortei o cabelo ta bem curtinho e ta fraco eu posso usar hene gel rena .

    ResponderExcluir
  15. Bernadete Clemente27 de junho de 2016 05:07

    Faço uso de hene a uns 40 anos e nunca me arrependi. Sempre fui elogiada pelos lindos cabelos, hoje Aos 58anos, continuo usando.é uma maravilha, não abro mão do meu pretinho.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra