Eu QuerooO... Desejos do Diaaa

Oiiieee minhas amigas lindas....!!!


Hojeee vim com um Eu QuerooO...
Coisas que eu estou querendo muito e que logo mais comprareii..oO assim espero !!


O primeirooo é o Hidratante corporal 24 horas Natura todo dia Orquidea 
é um lançamento da natura ..
eu tenho o de algodão, o de macadâmia que é muito bom.. e tenho o edição limitada de verão que vou fazer uma resenha logo mais ...( amooo) 
a agora to querendo esse de Orquídeaaa!


Ganhei uma amostrinha dele e simplesmente ameeeii ja quero muitooo!!
esse daquii Ó :




É muitoo cheiroso!!


O próximo desejo do dia é o perfume 212 sexy da Carolina Herera!
Bom... não sou muito chegada a perfumes fortes .. mas esse aqui eu to querendoooo!
Um perfume bem marcante ..
ah e como eu sei ?!


Minha Best Friend  comprou um e eu simplesmente me amarrei no cheirinhoooo!
Eu usei  o dela e ele dura o dia todoooo verdadeee se eu não tivesse testado eu não acreditariaaa!!


Quero demais :






Queroo muito uma Clutch da Chanel .. aaaa como é liindaaa:


Ta super em alta neh .. To querendo a todo custoooo! serve a réplica também .. rs !


Oque eu super também e já tem um tempão .. é uma paleta 180 cores da Manly..
Taaa eu sei que eu tenho um monte de paleta ..
mais eu queroo ela ..! 


Lindonaaa neh ,...!


e por ultimo to querendo também a Studio Fix da Mac .. 
to namorando ela faz tempo rs !


Bom meninas e por hoje é só .. 
essas são as coisas mais desejadas no momento por mim .. e quando o dindim estiver sobrando vou adquiri-las rsrs !!!




É isso amores tenham um ótimo Domingooo
té mais Big beijus!!



3 comentários:

  1. Adorei seus desejos do dia!
    Seguindo aqui :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Passando por aqui para conhecer o teu Blog. Ele é muito fofo!!
    Também tô desejando muito a studio fix...

    Grande beijo,

    http://letisaraiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. diquinhas legais, curti o blog e já sou seguidora!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra