Fotinhas ..

Oiiieeee meus amores .. 
Boa tardeeee!!!


Meninas hoje vim fazer um post diferente .. 
trouxe algumas fotinhas pra vcs !
alguns da minha familia .. 
pra vcs conhecerem tabóm .. 
Vamos lá .. 


Ah .. essas fotos foram tiradas no final do anoo na casa de praia .. 
vou começar com essa 
eu e meus babys 
a Stephani e o Eduardo !
 Aqui é minha filha Stephani .. 
 O Edu e a Teté ;;
 Minha irmã e minha filha ! 
 Meu papi e minha neném .. 
 Eu e meu marido 
 Meu amor . 
 Thiago . ( cara de mal kkk só fachada ) rsrsrs é um amor .
 Eu e minha pequena
 Eu e minha amiga Dayane 
 Meu sobrinho lindo Henrique com 2 meses
 Meu filho Eduardo !
 Meu amor não largou o copo rsrsrsr
 Meus amores
 Minha filha e meu Pai 


Meninas essas foram algumas fotos que trouxe pra mostrar ..
tem muitas outras fotos mas .. eu iria passar o dia todo aqui postando .. 
faltou fotos do meus 2 maninhos e da minha mãe neh ..
Minha mamy estava viajando com meu irmãozinho nas festas de fim de ano e meu outro imão estava na casa de sua namorada ! ...ooO


Meu final de ano foi muito bom .. porque nada melhor doque passar do lado de pessoas queridas!
é muito bom neh genteee!!


Bom .. post diferente neh .. tava sem idéia p postar e resolvi postar essas fotos para não deixar meu blog desatualizadoo!
Logo mais volto com novidades!!


Espero que tenham gostado meninass!!!


1.000000 Beijittos!! até o próximo Post !



1 comentários:

  1. passei pra te fazer uma visita,seu blog é muito legal

    http://saladamixtta.blogspot.com
    http://artesanatodeluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra