Nova Parceria - Jureminha Store

Olá amores boa noite .. ! Aqui está uma chuva muito forte rs .. tempo mesmo pra ficar dentro de casa neh amores!
Bem meninas hoje venho apresentar a nova parceria aqui do blog a loja Jureminha Store 




uma loja bem bacana onde é possivel encontrar acessórios modernos e bem criativos para todos os tipos de estilo . 
Lá você também encontra anéis, pincéis para maquiagem acessórios para os cabelos um infinito de coisas boas com um preço bem justo !
A loja Jureminha Store é uma loja 100% segura nem preciso dizer que vocês podem comprar com toda a comodidade e segurança !

Vamos ver oque a responsável pela loja diz :



Da paixão pela moda, tecnologia, make, internet…


 Da ansiedade por inovação e por novidades…


De um sonho que envolve trabalho e estilo…


Surgiu a Jureminha Store, que é um espaço que tem mimos para os mais diversos gostos e estilos.


Busco sempre trazer novidades que facilitem a vida das minhas clientes e leitoras, além de permitir que aquelas que não podem cruzar o oceano tenham aqui as novidades do mundo da Moda!





selecionei alguns produtinhos e vou mostrar pra vcs !
Lembrando que lá na loja vocês encontram muito mais :
Lindos Turbantes:
 Clutches
Headband 

Aplicador para cilios postiços  




Acessórios para os cabelos 



Maquiagens para esconder as imperfeições das pernas


Anéis 




Pincéis para maquiagens 




Capa para Ipad e Iphone etc ..



Lembrando amores que la na loja tem muito mais novidades 
para conhecer basta que vocês façam uma visitinha ao site !


Jureminha Store vai fazer parte dos sorteios de Aniversário aqui do blog 
aguarde que logo mais terá sorteio !


Big Beijus visitem a loja 


http://jureminhastore.tanlup.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra