O blog Faz um Ano - Aviso

Olá amores tudo certinho ?!
Espero que sim 
Hoje vim trazer um aviso pra vcs antes de começar a Lançar !
O Blog Mundo Mágico de Beleza
Fará 1 ano de existência dia 03/02 
e para comemorar vão ter sorteios de Aniversários do blog com empresas parceiras !
As empresas que participam sempre aqui do blog !
e amanhã entrará já 2 sorteios muito legais !
Queria agradecer a todas por estarem aqui no blog me dando a força de sempre !
Quero Convida-las a participarem do sorteio que está rolando aqui no blog de um kit de Viagem Cedido pela loja Makeup Nayr 
Onde você poderá concorrer a um maravilhoso Kit Moroccanoil !
para estarem participando cliquem AQUI conto com vcs para me ajudar na divulgação aqui do blog !
Queria também pedir desculpa pela ausência de posts interessantes como resenha é pq estava sem camera a minha resolveu dar Pití depois da ultima viagem que eu fiz e levei ela !rs 
Mas já estou com uma novinha e agora as resenhas vão voltar !!
Ebbaaaa!!
Então amorinhas por hoje este é o Aviso .. 
Aguardem até amanhã com sorteios Super Mega Yper legais !!!

Beijinhus !!


0 comentários:

Postar um comentário

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra