Resultado do sorteio Cleansing & Polishing Sigma

Olá amores boa tarde .. 
hoje vim trazer a vcs o tão esperado resultado do  Cleansing & Polishing da Sigma 
Bom amores tive alguns problemas com esse sorteio pois não sei se vcs sabem acho que quem  tem parceria com a Sigma sabe que a mesma não esta mais fazendo doações para sorteios 
A Sigma só esta fornecendo produtos para resenha no blog .. 
Pois bem oque houve ?! Eu já havia lançado o sorteio antes mesmo de atingir os 2.000 seguidores quando mandei um email para a Sigma a mesma respondeu que não estava mais doando nenhum material para sorteio apenas iria enviar o meu !
Pois bem .. não me desesperei pois ja estava meio que sabendo neh .. Porém como promessa é divida e eu não gosto nenhum pouco de voltar atraz nas minhas decidi realizar o sorteio mesmo assim doando o meu  Cleansing & Polishing que irei receber da Sigma !
Achei melhor ficar sem o produto doque tirar o sorteio do Ar .. acho que é melhor assim porque eu mesmo que já havia feito não acho nem um pouco justo  tirar o sorteio do Ar .. !
E estou ainda a conversar com as meninas da Sigma quem sabe elas não mudem de idéia ja que  o meu sorteio ja estava rolando neh ..
Mas mesmo assim trarei o resultado hoje pois de qualquer forma doarei o meu  Cleansing & Polishing a esse sorteio .. !
E vamos lá ao que interessa neh amores
o resultado do tão esperado sorteiooo!!

E de quem estamos falando :


e o Resultado do Sorteio :
Cliquem pra ver GRANDE

E foi isso gente Obrigada a Todas pela Inscrições !!
Aguardem mais Sorteios!!
Jessica Flor Obrigada e Parabéns 
Vc tem Exatamente 48 Horas para responder o email que lhe enviei caso Contrario um novo Sorteio Sera Realizado !!

Beijokinhas amores!!

4 comentários:

  1. Jacqueline Oliveira9 de janeiro de 2012 22:08

    Parabéns, Jéssica!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Tudo bem??
    adorei o post
    Vim agradecer o carinho e a sua visitinha
    Bjiim

    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sortuda!

    Últimamente não ando ganhando nada! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Jacqueline Oliveira11 de janeiro de 2012 18:04

    A ganhadora entrou em contato?
    O prazo era até 11/01.
    Não vi comentário dela no post.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra