resultado do sorteio Diz de cor

Oiiieee meninas hoje vim 
trazer o resultado do sorteio de um lindo adesivo da loja Diz de Cor .. 
Estou meio que atrasada tenho outros sorteios p ir para o ar .. 
e aproveitando o espaço para agradecer a todas pois hoje o blog alcançou exatamente 2.000 Seguidores ! 
Estou mega blaster contente .. 
e vamos lá amores vamos ao que interessa neh 
foram poucas participações não sei oque houve mais 
tiveram apenas 6 inscrições .
mas enfim teve sim uma ganhadora :



Parabéns Emily ja lhe foi enviado um email e vc tem exatamente 
48 horas para responder o email que lhe enviei !
Um beiju e parabéns !!!

2 comentários:

  1. Parabenssssssssss a vencedora e aos 2001 seguidores :)

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, recebi meu premio que ganhei aqui do seu blog!
    Muito feliz!
    Postei fotinha no meu blog:
    http://www.tinaup.com/2012/01/premios-recebidos.html

    muito obrigada a vc e a Stern!
    bjs
    dyle

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra