Shampoo e condicionador Castanha Natura

Oiieee meninas tudo joinha ?! Comigo esta tudo bem ..
Meninas hoje vim fazer uma resenha .. bom . não tirei foto por que to sem camera mas peguei as imagens da internet pra falar e mostrar pra vcs !
Assim que pegar a minha camera na segunda ou terça eu tiro algumas fotinhas ta queridas!
Bom hoje vou falar sobre shampoo da natura a linha Ekos de castanha para  cabelos quebradiços e secos ! 
Recentemente comprei o shampoo e o condicionador da linha e estou amando demais além da linha mega hidratar os fios deixa um cheiro adoravel de perfume ! Eu amei tudo até a embalagem eu achei um Mimo !!


Fala sério como é linda as embalagens neh . 
além doque o melhor elas são inquebráveis .. sabe aquele plástico bem resistente .. Pra mim foi ótimo porque no meu banheiro vivem acontecendo acidentes rsrsrs tanta coisa espalhada nas prateleiras que n cabem mais nada ai acaba caindo tudo no chão rsrsr acontece direto e eu fico com o coração na mão .. ai se quebra neh Deus que me livreee!!

Agora estou querendo usar a  máscara capilar da mesma linha . deve ser divina neh !


O preço dela que eu achei  um pouco salgado .. rs 200gms 33,00 reais . 
mas compensa neh .. se for pensar pelo lado bom !!!

Quero continuar experimentando a linha e recomendo super o shampoo para cabelos quebrados e secos !
os meus fios agradeceram .... ! rs 

E vcs amores? ja usaram algo da linha ?
Oque acharam ? me contem !! 

Um beijuu muito Cutiee pra vcs *-* 

Até mais !!


1 comentários:

  1. Adoro a linha Ekos!! Nunca comprei nada que não tenha gostado!

    Bijinhos

    Carol
    www.thnails.com.br

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra