Batom gloss Shine Revolution Avon

Oieee amores .. boa tarde ! Gente que calor .. rs !
Então meus anjos hoje eu venho mostrar um presentinho que eu recebi ontem da parceira aqui do blog a AVON ..! 
Quando o sedex chegou fiquei até meio surpresa com o tamanho da caixa rs gente era enorme .. deveria ter tirado foto da caixa neh!!
Então eu fiquei muito curiosa pra saber do que se tratava só que eu estava meio apressada pra resolver uns assuntos pessoais e nem tive tempo pra abrir a caixa e resolvi deixar pra abrir na hora que eu voltasse pra casa !
Quando eu cheguei em casa tive uma surpresa bem agradavel com a caixonaaa rs ! Era a coleção completa da nova linha da AVON SHINE REVOLUTION o batom gloss ...
Aiiii eu fiquei doiidaaaaa ! Porque gente o capricho .. eu amei demais vcs só vão entender quando eu mostrar pra vcs as fotos rs !
Eu já havia falado sobre o lançamento aqui no blog e quem não leu e quiser ver é só clicar AQUI e agora vamos as fotinhas que eu tireiii foram muitas rs :





Viram que linda a embalagem que eles vieram?? É enorme a Luz é muito forte sabe coisa muitooo linda mesmo o capricho da AVON para com as blogueiras é demais mesmo !
e o cuidado nossa os batons veio bem embalados a caixinha é de acrílico veio muito bem embalada em caixas separadas todas dentro de uma caixona rs ! Nossa muito capricho 




As cores são um sonho sabe meninas .. tem cor para todos os gostos ! Pra quem gosta dos tons tem rosas, corais , marrons , vermelhos .. Tudo de bom !




As embalagens são lindas também . 
Os batons Shine Revolution possuem uma camada de batom e uma camada tipo um gloss mais denso é tudo fica lindo nos lábios um acabamento incrivel !




Lindo:




Tirei foto com todas as cores rsrs !
eu amei todas vamos dar uma olhada como são lindas :













Perfeitos ... ! 
Meninas eu super indico os novos batons da Avon a qualidade é incrivel mesmo eu não estouy exagerando pois quem ja teve o prazer de usa-los sabe do que eu estou falando !




Meninas 
Um pouco mais sobre as cores:



Sua cartela de cores é formada por 10 tonalidades - dos vermelhos aos rosados e corais. 

Vermelhos/Vinhos: Vinho, Cereja e Vermelho
Marrom/Nude: Nude e Café
Rosados: Rosa, Pink e Malva
Corais: Néctar e Coral

Preço: R$ 24,00

acho que vale muito a pena por ser um excelente produto a AVON cada vez mais nos surpreende neh verdade !
Fica a dica de hoje amores espero que tenham gostado e mega indico ..
Procurem com as revendedoras autônomas da avon ou 

 pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.


Beeeijos !!



4 comentários:

  1. olá
    são realmente lindos, pensei que eram bem diferentes do que mostrava a propaganda, mas é igual e realmente tem gloss!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ADOREI
    EU ADORO AS COISAS DO AVON
    BEZOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Nossa como são lindos estou boba bem lindos mesmo bejos

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro os batom da AVON. Eles têm uma qualidade incrível.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra