Bolsa - Ficino

Oiieee angel's .. Boa tardeee quarta feira abençoada.. sol lindo aqui ! 


Bom amores hoje venho mostrar pra vcs a minha bolsa linda da Ficino nossa vcs nem imaginam o quanto que os correios demoraram pra entregar minha lindinhaa ja estava  ficando louca com a demoraaa!
Mas hoje recebi ela e foi melhor do que eu imaginava .. ela é incrivelmente Liinda!
Muito fofa mesmoo! além de ter vindo muito bem embalada tudo certinho !


Vamos ver  que mimoo:


Olha meninaas .. ela é aquelas bolsinhas pra usar de lado sabe .. transversal 
ela é muito linda eu amei :




Olha só o detalhe:



ela tem a Hello kitty linda desenhadinha no fecho da bolsa 
que é um imã .. oque se torna bastante fácil p abrir e fechar !!
Ela não é uma bolsa grande 
mas esse foi o motivo qual escolhi ela . 
Por que eu tenho bastante bolsa grande e uma só pequenininha essa eu achei linda 




Dentro dela cabe bastante coisa . cabe o celular a carteira com documentos, cabe também algumas maquiagens dentro .. eu adorei ! achei uma graça !




A ficino esta de Parabéns pois só trabalha com produtos Originais !




Super recomendo a loja pois é uma loja de muita confiança pontualidade entregou certinho 
Super responsáveis a atenciosos ..
Lá na Ficino você encontra além de bolsas lindas acessórios , roupas e calçados!
Uma loja mega bacana !


Convido-as a visitar a Ficino e conhecer os produtos maravilhosos que a loja Oferece!




Agradeço muito a loja pela oportunidade em fazer essa parceria !


Segue o link da loja :


http://ficino.com.br/


Beeijinhus meninas fiquem com Deus !!
até mais !!


Aline !



5 comentários:

  1. Oi flor que bolsa linda ,... amei mesmo visitei a loja e tem cada coisa linda amei demais beijos

    ResponderExcluir
  2. achei linda!!! Curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fofa.. apesar de gostar mais de mochilas.
    Boa semana!


    Está rolando sorteio lá no blog..
    Beijiiiinhos
    Nos acompanhe também.
    Facebook: As Morenas
    Twitter: @as_morenas

    Sorteio
    Loja AB Consultores

    ResponderExcluir
  4. lidna qque dezzzzzzzzzzzzz
    ameiii
    bezossssssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. São realmente lindas as bolsas dessa loja. Já visitei a loja e vários modelos me agradaram.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra