Compras na Inverto

Oiee meninas boa tarde ..
como vão meus amores.?
eu vou indo bem graças a Deus ..Bom meninas hoje eu venho mostrar as coisinhas que eu comprei la na loja Inverto que álias esta realizando um sorteio aqui no blog sorteando 40,00 em vale compras lá na loja e que não serão apenas 1 ganhadora e sim duas em ! Participem !
Então flores, eu também ganhei um voucher pra fazer umas comprinhas lá no site da loja e hoje vim mostrar pra vcs oque eu comprei e vim falar um pouquinho sobre oque eu achei da loja ! 
bom amores vou começar mostrando oque eu comprei vamos lá :
A começar mostrando todos os itens juntos :




Como viram a cima eu comprei 
- Um pó compacto da Toque de Natureza 
- uma sombra branca metalica da Marchetti
- Um lápis de delinear olhos da Marchetti na cor preto
- Um lápis de sobrancelha na cor Universal da Marchetti


Vamos lá meninas :
Bom lembrando a vcs que la na Inverto tem um pouquinho de cada coisa , acessórios, itens p cabelos tipo diversas coisas mesmo .. eu que quis escolher esses itens de make ok !
então amores eu entrei no site da Inverto que é esse aqui : http://inverto.com.br/ e fui escolhendo as coisas uma por uma ! Observando direitinho a cor e etc ..!
Quando vc clica em um produto aparece um icone escrito assim: COMPRAR 
ai se vc quiser comprar esse ítem vc clica em cima do ícone e automaticamente aquele item escolhido vai para o seu carrinho de compras ( ou cesta de compras e tal ) 
Ai eu fui fazendo isso , até dar o valor x que foi definido pela Inverto !
A mesma coisa acontecerá com quem ganhar os vale-compras aqui no blog ou quem quiser ir comprando lá na loja normalmente ! 
acho que é muito simples não tem segredo !


Olha que lindo o pó da Toque de Natureza




Eu escolhi esse tom mesmo mais escuro , porque da p usa-lo como bronzer ja que eu sou branquinha .. rs 
Meninas é de uma qualidade incrivel , eu escolhi dessa marca pela a curiosidade mesmo em estar testando os produtos da toque de natureza já que eu ainda não havia usado nada da marca !
Eu amei a pigmentação ! e oque é melhor .. lá na Inverto vc econtra os itens da marca com preços incriveis !!
- O proximo item que eu escolhi foi a sombra na cor Branca que é uma sombra metalica da marca Marchetti , ela é linda e super pigmentada !


Olhem só :
Só tem que tomar cuidado na hora de abrir ela por que ela é em pó . 
e se não tomar cuidado já viu neh ;)
E eu adorei ela , e o preço dela que lá na Inverto esta mega em conta em ;)
Aproveitando a marca Marchetti eu comprei mais dois itens da marca 
o Lápis delineador p olhos na cor preto , que me surpreendeu pois é um lápis ótimo bem macio e pigmentado :


Adorei também o lápis para sobrancelhas na cor Universal 
Gente , se tem uma linha de Make que eu me surpreendo a cada dia é a marca Marchetti , outro dia havia falado sobre um batom da marca , pena que aqui onde moro não vende Marchetti , mas agora ja posso comprar com toda comodidade e facilidade la na Inverto;)


Lindas quando terminei , e quis parar de comprar eu cliquei em" finalizar compras " ai apareceu essa figura que eu vou mostrar :


dai nos campos vc digita o cupom de desconto caso vc tenha neh ;)
e seu CEP para que eles calculem o valor de sua compra tudo certinho ;)
Ai deu tudo certo vc clica em "FECHAR PEDIDO"
dai abre nessa pagina aqui :


ai vc vai criar a sua conta que é muito facil 
logo apos vc vai preencher o campo "Informações de Entrega " que será onde sua compra será realizada , ai depois vc escolhe o tipo de frete que vc quer como por exemplo Via PAC , SEDEX etc ..!
Depois a Forma de PAGAMENTO !
logo em seguida vc confirma o seu Pedido !!


PRONTO ! ACABOU ! SEU PEDIDO JA ESTA FEITO !
 viu como é fácil !! eu achei bem simples o sistema da Inverto em momento algum tive dificuldades para comprar !


E até seu pedido ser entregue em sua casa a Inverto vai enviando emails pra vc poder ver o Status do seu pedido !
A loja envia emails no email que vc cadastrou para abrir a sua conta no site da loja viu ;)


Bom amores , eu amei ter tido essa oportunidade de comprar na Inverto 
eu indico mesmo a loja , achei ela bem prática e bem fácil de comprar !
Conto com vcs na participação do sorteio que a loja está fazendo aqui no blog viu ;)
Eu adorei os produtos que eu escolhi , mas lá na loja tem muitas outras coisas legais e interessantes! 
Qualquer duvida é só deixar aqui nesse post que eu respondo tabom ;)


https://inverto.com.br


 Fiquem com DEUS

4 comentários:

  1. oi linda, muito legal suas comprinhas eu adorei e vou agora conhecer a loja.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss……..Simara ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline.
    Adorei os seus mimos,dei uma passadinha na loja , e fiquei surpresa, tem muita coisa boa por lá.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Demais!! Com apenas 40,00 reais vc comprou quatro produtos. E o melhor: comprou produtos maravilhosos e de qualidade. Isso também é importante.

    ResponderExcluir
  4. Tenho pele morena e pra sombracenha uso o lapis marrom.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra