Comprinhas do dia - Ruby Rose

Oiiee amores .. de volta agora com umas comprinhas que eu fiz hoje a tarde  ..
Bom na verdade não vou  mostrar tudo oque comprei vou apenas mostrar dois novos quartetos que eu achei lindo da marca Ruby Rose !
É uma marca bem baratinha mas que tem produtinhos incríveis !
eu adoro pois são bem pigmentados já pude testar outras coisa e  claro que o resultado não foi diferente ! Eu realmente gostei bastante !
O interessante desses quartetos é que vem 4 cores de sombras e 2 cores de blush's na parte de baixo da paletinha muito fofa mesmo.
vamos ver as fotinhas !
aqui é os quartetos fechadinhos olha que linda a embalagem :






aqui é a parte de baixo das paletinhas os blush's:




e agora as tonalidades dos Blus's




Agora os quartetos abertos para terem uma noção das cores que são lindas
vejam :
esse aqui é na cor 12 tem 4 cores diferentes um verde escuro, um azul bebê , um branco e um salmon as cores são cheias de shimmer o que deixa muito mais lindas !




O segundo quarteto aberto é o na cor 11 
tem também claro 4 cores e são Rosa bebê , azul, bege e um verde musgo :



parecem iguais nas fotos mas são tonalidades diferentes 
vejam :




Então meninas esses quartetos custaram R$:3,50 cada um .. super em conta não são ?!
e comprei aqui em uma perfumaria perto de casa mesmo !
amei esses quartetos !!


E vcs meninas ja tiveram ou tem algo da marca Ruby Rose?!
se tiveram comentem aqui oque acharam ..


Beijinhus até mais !!



3 comentários:

  1. HAHA eu vendo algumas coisinhas da Ruby, e tenho um desses pra venda só que numa outra versão, em cima um blush e embaixo as quatro cores com aplicador, mas essas são lindas tmb, e a pigmentação não deixa a desejar né *--*

    [aaa] tenho a lojinha no orkut, de uma olhada
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13235796457493028276

    bjjs :*
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu nuca tinha ouvido falar dessa marca. Mas achei suas paletinhas muito lindas. E o preço conquista qualquer garota. Bem baratinhas e lindas. Gostei!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra