A Lenda da Sereia - Avon

Oieee amores .. de volta não podia de deixar de vir compartilhar com vcs uns produtinhos que eu recebi da Avon parceira aqui do blog a algum tempo ..
A Avon sempre nos surpreende pois trata nós blogueiras com muito carinho e respeito , não somente como ja havia falado pelos presentes que nos manda mas sim pela atenção e respeito que dão pra gente !
Essa semana recebi mais uma caixinha recheada .. dessa vez foi a nova linha A Lenda da Sereia - color trend , uma linha linda que foi criada com cores bem vibrantes para o verão !
bom , tirei algumas fotinhas e venho mostrar pra vcs ..
vamos ver:


Primeiro a foto  das embalagens todas lacradinhas ainda ! ( e a curiosidade que eu estava p ver as cores ) rs 




Agora a foto com as embalagens todas abertas :




Agora  vou mostrar item por item :
Bom meninas veio 2 duos de sombras o primeiro - Cor: Fundo do Mar 
e o segundo  O canto da Sereia ...
vou mostrar o primeiro duo :
Fundo do Mar :




As cores são um amarelo limão e um azul turquesa , são lindas porém a pigmentação é bem suave e por isso eu aconselho o uso de um primer ou coisa parecida pra fixar mais e ficar mais viva as cores ! 


O próximo duo é o Canto da Sereia :




que são dois tons um prata-lilas e um púrpura , a mesma coisa que eu disse a cima no primeiro duo eu repito aqui nesse também . as cores são lindas porem a fixação é bem suave necessitando assim da presença de um primer ! 


Recebi também um duo de blush iluminador que é lindo:




Um tom de marronzinho com shimmer e um tom de pele , ficou tão pele que quase não deu p ver rsrs !
mas é lindo também eu adorei !


E veio também os batons que eu ameiii as cores :
esse é o Pink Glamour que foi a cor que eu mais gostei 




Esse é o Azaléia um rosa mais forte:




Esse é um tom de marrom que eu amei bastante a cor chama-se Bon Bon:




O ultimo batom é o rosa chic um tom de rosa mais fechado 




Agora segue os swatch dos batons :



 na ordem da esquerda p direita Bon-Bon, rosa chic, azaleia e pink glamour 
Amores oque acharam das makes?! eu amei as cores são bem verão .. 


Agora mostro pra vcs os  esmaltes :




não deu p fazer swatchs pois eu havia acabado de fazer as unhas .. mas da pra ver as cores que são lindas ....
bem a cara do Verão !
Eu amei .. !
A Avon ainda mandou pra mim um baldinho lindo feito de Metal , na cor azul que eu achei um cutie *-* ( viram que carinho) 




Outra fotinha pra verem melhor :




Que mimo neh .. 
e junto com essa linha de maquiagem veio também uma coisa que eu gostei muito ..
Uma garrafa ecológica que pode ser dobrada, congelada, lavada e é reutilizável
vejam que idéia bacana :
aqui na foto abaixo ela esta vazia: 



Aqui ela com água dentro bem lindinha neh :



Veio uma descrição junto da garrafinha eco :



Vejam :

Bom meninas esse post ficou super Grande neh .. mas foi por uma justa causa ..quis mostrar tudinho aqui pra vcs verem o capricho da Avon com as blogueiras!
fiquei encantada com tudo que recebi !
A idéia da garrafa eco também achei uma graça e o baldinho então !!! nem comento ! rs 
Bem amores e foi isso e oque acharam ?
alguma de vcs ja usaram algo da linha? se ainda não usou não perca tempo 
faça já suas comprinhas com uma revendedora autônoma da Avon 
e visitem :


 http://www.folhetoavon.com.br/


Um beijinhuuu meninas até o próximo post ! COMENTEM 



8 comentários:

  1. Gosto da maquiagem da avon, por serem mais acessiveis e não decepcionar os consumidores..
    Adorei a cor das embalagens ...Bem verão neh?!
    Esse batom rosa? Adorei..

    ResponderExcluir
  2. Que coisinhas maravilhosas, cores super pigmentadas, adorei :D

    Já agora podias-me ajudar a ganhar um concurso ? é só votar na foto 1 (Isabel) aqui neste link sff http://thexperfectxdrug.blogspot.com/2012/02/votacao-sorteio-dia-dos-namorados-com-o.html Obrigada :)

    beijinhos *

    ResponderExcluir
  3. Aline, tenho que te agradecer por que este post me ajudou. Eu tava na maior dúvida qual cor do batom comprar, já que o folheto as vezes distoce as cores. Agora já sei que o batom que eu quero é o Pink glamour.

    ResponderExcluir
  4. tudo belíssimo, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai q tudo hein!As cores estão a cara do verão.

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da coleção inteira... parabéns pelo post super completo!!


    Beijos
    http://makeupsecretbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa que colesao encrivel bem bonita tambem adooreeeeeeeeeeiiiiiiii !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra