Lentes de contato - Pinky Paradise

Oieee gatas .. de volta agora com uma mega novidade ..
Quem gosta de lentes de contato coloridas ?! 
Acho que todas mulheres vaidosas amam neh..!
Eu acho bem legal ja que a cor dos meus olhos são escuros gosto de usar lentes claras ! rs 
e o blog Mundo Magico fechou parceria recentemente com a loja Pinky Paradise uma loja internacional que vende para todos os lugares do mundo com preços imbativeis e ainda com uma porção de escolhas ..!
E pra começar bem a Pinky Paradise vai dar presentes para os seguidores do Mundo Magico que quiserem adquirir alguma lente de contato .. 
Com o seguinte código anaemiaurgente  vc ganha no ato de suas compras uma linda case ( que comporta lentes de contato) com estampas de bichinhos .. muitooo fofaaa! e um presente surpresa!!


Muiitoo bom neh .. ! 



além do mais o código pode ser utilizado em até 3 compras ou seja se vc comprar 3 pares de lentes vc digita o código anaemiaurgente e no ato vc leva as 3 cases e ainda mais 3 presentes surpresas!!!


Lá no site vc encontra até 600 tipos de lentes de contatos , sendo elas naturais, lentes cosplay,etc .. os produtos são a pronta entrega e vc ja recebe o seu código de rastreio para que monitore a sua compra !!


Logo mais aqui no blog mostrarei a minha lente de contato do site Pinky Paradise !
Lá no site vc também encontra cilios postiços, bb cream mascaras faciais e muitas outras novidades!
espero que possam visitar o site e ver quantas coisas legais a loja possui !!


Um biggg beijuu





2 comentários:

  1. Estava visitando o site bem legal as lentes ne tem umas que deixam os olhos bem gradões .. preciso de uma dessas ; beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma vontade enorme de usar lentes de contato. Acho lindo olhos cor de mel.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra