Mechas de Microlink - Loja Amy

Oieee meninas .. boa tarde .. e o calor está de volta né .. estou derretendo aqui =/
Mas hoje vim postar sobre as mechas que eu ganhei da Leticia da Loja Amy uma loja onde vc encontra apliques tic tac , dreads de lã, mechas microlink , perucas , lentes de contato etc .. uma loja onde os preços são bem justos .. Pois bem amores hoje pela manhã recebi as minhas duas mechinhas e eu achei muito fofas são lindas e as minhas vieram na cor vermelha , super gostei por que meu cabelo é Preto então ficou perfeito !
As mechas são vendidas juntamente com os anéis para aplicação , elas veem no tamanho de 55 cm e cada pacotinho com duas mechas custam apenas R$ 21,00 acho muito  barato por ser cabelo humano é super em conta .. !
Eu tirei algumas fotos pra vcs verem :


Não reparem como ficou quando chegou pois veio bagunçadinho , tentei dar um jeitinho mas enfim , não teve jeito .. até pensei em passar chapinha porém minha chapinha esta com minha mana e não tive coragem de ir lá buscar ( preguiçosa ) rsrs !
Então vou mostrar as mechas de Microlink primeiro e depois mostro no meu cabelo :





Viram meninas as mechinhas por medirem 55 centimetros eu tive de enrolar elas para caber na foto rs !! 
e aquelas argolinhas é para aplicar a mecha nos cabelos ..
Bom eu custei pra conseguir colocar rsrs ! Vou ser sincera ..
pois eu não tenho pratica com Microlink rs uso mais tic tac e foi meio dificil .. MAS ... eu consegui ( eebaa) 
Coloquei de uma forma que vcs  pudessem ver detalhadamente então coloquei na lateral quase na frente ficou até bacana da um ar de modernidade :


 Com Flash

Sem flash


Meninas ignorem minha cara amassada sem maquiagem rsrs 
eu estava bem natural ( kkk) 
Mas deu pra vcs verem as mechinhas neh como ficam naturais !!
As minhas vieram numa cor liindaaa vermelho , bem cereja ! amodoreeei !


E vcs oque acharam ? 
o preço delas estão super em conta em ! 
as duas saem por apenas R$: 21,00 
quem quiser pode comprar coloridas e montar um look bem bacana para o carnaval !
Entre em contato com a Leticia agora mesmo e adiquira já a sua!
e não esqueça de citar que viu aqui no Mundo Mágico em !!!


Bom amores é isso fico por aqui segue o link da Amy 
visitem e conheça as outras peças ...


segue o link :


http://amy.loja2.com.br/568279-Mechas-de-microlink


http://amy.loja2.com.br

6 comentários:

  1. oi linda adorei
    e super facil de aplicar
    bezosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. que legal!!! curti a dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/02/com-que-roupa-eu-vou-carnaval-na-praia.html

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas. E no Carnaval agora deve ser um sucesso. Só tenho medo de não saber colocá-las.

    ResponderExcluir
  4. Ficou show. Um dia usei e quase não saiu do meu cabelo rs!
    Amei seu blog e já estou seguindo para ficar por dentro das novidades <3
    Um beijo <3

    Luuh C.

    ResponderExcluir
  5. bom aki no rio eu comprei o pct com 12 mechas com o aplicador (o kit completo ) por 9,90 e fica mesmo muito show . eu queria loiro mas não tinha.é bom para mudar o visual sem estragar o cabelo.

    ResponderExcluir
  6. eu achei no mercadao de madureira no rj .e é miuto legal mesmo . eu comprei 2 pct. cada pact vem com 12 e era tom de reflexo loiro com castanho . fica show d bola.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra