Meu lindo Corset - Bem maior Boutique

Oiee amores boa tarde meninas 


como vão ? eu vou indo mais ou menos neh .. como já havia falado sobre o piercing ontem hoje nem preciso dizer que estou me cuidando neh!
Então amores vim mostrar o meu novo corset que veio la da loja Bem Maior Boutique recebi ele faz uns dias e estava devendo de mostrar ele pra vcs !
ele é muito lindo.. eu amei muito pena que não deu p usar devido ao problema no meu umbigo :/
mas assim que eu melhorar prometo fotos e tudo mais !
Ele é uma graça :





Bem aqui é a frente dele 
ele é perfeito da p usar com calça jeans, shortinhos , saias 
ai depende de vc ! ele ficar super com tudo !



Aqui é a parte de traz do corset 
vem com um cetim pra vc amarrar atraz , fica muito lindo 
eu não vejo a hora de usa-lo!





Oque eu mais amei nele foi a cor , as rendas ele é lindo eu gostei demais !
lembrando a vcs que se gostaram podem ver muitos outros modelos na loja da Lidi 
Bem maior Boutique  aiii la tem cada um mais lindo do que o outro !;)
Com um preço bem camarada !


Logo mais trago posts sobre a loja e trarei um cupom de desconto incrivel p vcs
seguidoras do Mundo Mágico!
Espero que tenham gostado meninas 
eu amei ele demais 
logo mais trago fotos com ele no corpo !
deve ficar liindoooo!


Não vejo a Hora de usar meu lindinho ;)
e já sabem neh onde encontrar :


http://www.bemmaiorboutique.com/

a loja onde seu dinheiro rende muito mais ! Uma loja 100% confiavel, com produtos incriveis 
com toda comodidade do mundo !
aproveitem ! ;)






Um beeeijuuu fico por aqui logo mais eu volto ;)
com novidades !!



2 comentários:

  1. Oi Aline.
    Que lindo o seu corselet.
    A cor , parecem ser flores bordadas em vermelho. Show !!

    ResponderExcluir
  2. Humm Aline... Fiquei com uma inveja boa deste teu corset. É lindíssimo.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra