Mudança de Template

Oieee meus amores .. como vão ?! Espero que estejam todas bem ! 
Eu vou indo bem graças a Deus !
Então meus amores hoje venho aqui mostrar o template novo do blog estava em busca de um template de 2 colunas e achei esse .. gostei bastante e vou deixar ele aqui por algum tempo tabom gente!!
Então amores o link-me ficará o mesmo do template anterior , não vou muda-lo ! 
Meninas outra coisa entrará bastante sorteios essa semana quero ver todas vcs participando aqui no blog! 
Eu tive alguns contra-tempos de ontem pra hoje com umas parcerias aqui do blog mal resolvidas mas eu ja estou resolvendo e não quero envolver vcs nessa história! Meus anjos esse blog é destinado a vcs oque me importa é a opinião formada que vcs tem com ele e comigo e não me interessa compartilhar com vcs coisas ruins que não vem ao caso !
O importante é que o Mundo Mágico vai continuar e cada vez mais legal cheio de Novi's pra vcs !!
Meu Objetivo é esse e pra  mim o importante é deixar  vcs felizes com o blog !


Um Bom restinho de Domingo pra vcs tudo de bom !!


Big Beijinhus !!



9 comentários:

  1. Ficou muito fofo e deu um ar de mais organização!

    Look vermelho da Emma Watson:
    http://www.cerejasenvenenadas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani brigada pela visita .. e ficou mesmo bem mais organizado flor .. 2 colunas fica mais fácil pra organizar ! beeeijokas!

      Excluir
  2. ficou lindo, curti.


    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anita linda .. que bom que gostou fico feliz !
      beeijus linda

      Excluir
  3. Que linda essa carinha nova do seu cantinho. Adorei.
    Parabéns e felicidades sempre.
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lidy brigada flor .. felicidades p vc tambem minha querida!
      beijos

      Excluir
  4. Oieeeeeeeeeeeeeeee Aline.
    A mudança ficou ótima, tá mais alegre.
    Adorei!
    Bjoss.

    ResponderExcluir
  5. Adorei este novo visual. Tá mais vivo, alegre e organizado. E muito fofo também.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra