My Import - Nova Parceira

Oiee meninas boa tarde meus anjos ..! 
Hoje venho aqui pra apresentar a nova parceira do blog a loja My Import uma loja aonde você encontra makes, acessórios, encontra bolsas, produtos para quem gosta de estar linda e gastar pouco !
Os preços são ótimos ..!




Amores escolhi alguns dos itens que é possivel de ser encontrados lá na loja 
lembrando que lá no site da My Import você encontra muito mais !! viu ;)
a começas pelas :



eu fiquei apaixonada por esses modelinhos que tem lá na My Import 
lá na loja há muitos itens p make e escolhi algumas p vcs verem :




Legal neh .. e lá tem muitooo mais em .. tem paletas diversas ..só indo la pra poder ter certeza do que eu estou falando! e para poder ficar ainda mais completo o seu kit vc pode adquirir pincéis.. lá na loja tem muitos a sua escolha vamos ver os que selecionei ?! 


Lindos não são ?! 
sem contar nos esmaltes importados que vc pode encontrar por lá :

tem muitos outros de marcas conhecidas !!
além dos acessórios p cabelos , como os famosos curl forms e entre outros , chapinhas lindas :


amei esse relógio achei uma  graça e vcs ?!


 Olha que lindas as bolsas:




Super modernas .. vcs tem que visitar a loja porque só indo lá pra terem noção do que eu estou falando !
cada coisa mais linda do que a outra 
com preços incriveis ! Loja 100% confiavel , produtos maravilhosos !
http://www.myimport.com.br/

Aguardo a visitinha de vcs também nas redes sociais da loja 
aproveitem p seguir porque logo mais entra um sorteio bem 
legal aqui pra vcs viu então se antecipem !!


Twitter
Facebook
Blog

Amores espero que tenham gostado do post e  visitem a loja lá tem muita coisa bacana viu !
;)
Pode confiar a loja é 100% segura !
até mais com o Sorteiooo em !!


http://www.myimport.com.br/

4 comentários:

  1. Eu nem posso ver essas coisas, eu surto, fico louca querendo comprar logo tuudo! ;B

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    Os produtos são lindos, fiquei babando nas clutch's, muito lindas.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Uauuu! Tenho certeza que esta parceria será um sucesso. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  4. Olá , essa empresa é confiavel alguém já comprou lá ?

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra