Novidades Olook - Atenção Meninas!!!

Oieee meus anjos boa noite .. e como a minha noite esta sendo muito boa ! 
Trouxe uma novidade exclusiva pra compartilhar com vcs ! Muito bacana mesmo .. vcs vão gostar .. Então leiam o post até o final porque é Interessante em !



Estava eu aqui na frente do Pc pensando em um post bem legal , ia postar umas imagens de sandálias e enfim algo bem relacionado a isso .. Quando minha irmã chagou com uma caixinha nas mãos dos correios ! Sim .. quase agora rs !
Eu vi o remetente e : Helena Linhares - Head Stylist da olook .. é .....
Quase cai pra traz quando abri a caixa .. que linda a embalagem que veio dentro tudo bem caprichoso pra mim ...




Aqui eu ja havia aberto rs veio bem embaladinha rs mas a curiosidade neh ...




vcs tinham que ver como ele é lindo super dia a dia mesmo do jeitinho que eu gosto 




Então eu amodorei neh nem preciso falar !
Mas a novidade é outraaa;
É assim meninas hoje venho convida-las a visitar o site da Olook  sim mas não é uma visita apenas para conhecer um site não ?! É uma visita diferente que eu AMEIII
quero compartilhar com vcs essa novidade que eu gostei tanto !
Olook tem um jeitinho unico para realizar suas vendas , um site super descolado atende você de acordo com o seu estilo ! Sim , assim que você entra no site Olook  você vai ver de cara um Quiz , você deve responder é muito rápido e divertido aparece os estilos que vc escolhe .. dentro de uns 5 minutos no máximo vc ja sai de lá com seu cadastro feito ! É muito prático ! E o melhor depois que vc responde o quiz e termina seu  cadastro no site da Olook todos os meses uma terá uma seleção de produtos com o seu estilo , peças que são sua cara , tudo exclusivamente feito pra vc !
Queee Luxo neh !
Pois é .. além do mais assim que vc entra como membro no site vc ganha 30 reais de desconto nas peças .. muito bom e oque é melhor é que vc pode ir acumulando bonus para trocar pelas peças indicando a Olook para suas amigas assim vc pode aproveitar ainda mais a sua vitrine mensal que é toda personalizada por stylists somente para vc !
vamos meninas .. 
se joguem no site que vale muito a pena fiquei boba com a Minha vitrine do mÊs de fevereiro .. só tem coisas chiquérrimas ! amei muito bapho !!  .. 
E vc não vai querer ver como a sua vitrine ficará não ?! Ah não acredito !!! 


amanhã voltarei aqui pra trazer um Mega sorteio com essa mega loja 
e vcs vão babar por que o sorteio estará Imperdivel .. ! Alguém vai perder ?!
vão aproveitando e se cadastrando la no site da Olook , é tão divertido que vcs não vão nem perceber quando ele já estiver concluido !!!


Tenham uma boa noite viu ;)
amanhã volto com novidades maravilhosas pra vcs !


Aceitem meu convite :


http://www.olook.com.br/convite/Ko5mSEjB
e já garanta R$: 10,00 reais para as suas próximas comrpinhas !!!


Big Beijus ;)



2 comentários:

  1. Oi Aline.
    Que boa notícia, fiquei curiosa, amanhã volto para ver a novidade.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Só ta dando olook nas redes.Amanhã quero saber das novis

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra