Renew Solar Advance - lançamentos

Oiee meninas boa tarde ..
hoje eu vim mostrar uns produtos que eu recebi essa semana da parceira aqui do blog a Avon!
A avon acaba de lançar mais 2 produtinhos da linha renew solar advance , a linha de protetores solar da Renew , dessa vez a Avon  lançou o O bloqueador solar para a área dos olhos e lábios com fps 30 e o bloqueador solar body mist que é em spray , também tem proteção solar com fps 30!
Eu adorei as novidades por que agora é possivel curtir o sol sem medo ! 




Eu Testei a nova linha e venho hoje trazer a minha opinião pelos produtos ! 
A começar pelo bloqueador solar Body Mist em aerosol 
ele tem a embalagem assim :




Contendo 150ml/ 138g , eu usei ele e gostei da durabilidade que ele tem.!
O produto tem proteção solar de 80 minutos dentro da água oque é bem bacana !
Ele foi indicado para peles extremamente sensíveis , ele não é oleoso é absorvido rapidamente na pele !
e ele é bem líquido :




Tem um cheirinho de protetor solar mesmo sabe rs ?! mas com o tempo vai suavizando da na pele !


Eu gostei eu acho melhor para aplicar por que ele é em Spray e é bem mais fácil !
Nota 10 pra embalagem também !
O produto é encontrado nos catalogos avon e é vendido por R$: 49,00
acho que compensa por ser muito bom ! 


E agora vou falar um pouquinho do bloqueador solar anti-idade para a área dos olhos , e dos lábios tem proteção solar 30



ele tem 10 g no  total tipo 5g para a área dos olhos e 5g para área dos lábios !
Vou falar primeiro do protetor solar anti-idade para a área dos olhos que foi oque eu mais gostei !




Ele é bem denso e apesar da embalagem ser pequena vai durar bastante por o produto ser bem consistente !




Tem um cheirinho mais suave deixa bem macia a pele ! 
eu gostei muito desse produto ! ele promete suavizar a a aparencia de linhas finas desde a primeira aplicação .
Senti a pele macia !




O bloqueador solar para os lábios é bem legal também , eu gostei achei muito bacana !
Ele além de proteger os lábios ainda deixa uma cor bem bonita nos lábios fica igual quando passamos gloss nos lábios !
Adorei o cheiro :




A única coisa que eu não gostei é que ele é meio pegajoso sabe , mas nada que não dê para usar ! eu usei normalmente :




Eu gostei o produto promete em 3 dias deixar a pele dos lábios mais uniforme e em 2 semanas o produto promete reduzir a aparência das linhas dos lábios !
O Renew solar advance para a area dos olhos e lábios anti-idade esta sendo vendido no catalogo da avon por R$: 40,00 reais !


Eu recomendo pois é um bom investimento , tem que se cuidar mesmo e nesse tempo neh verão , sol mar , piscina é muito cansativo para a nossa pele !
Então meninas se joguem nos protetores mas escolham os de qualidade em !
Fico por aqui , mais informações entre no site :


www.avon.com.br.
www.folhetoavon.com.br

Bem ao passar dos dias volto a falar sobre o uso continuo do produto estou usando todos os dias ! 
Bom amores e é isso fico por aqui e logo mais venho com mais novidades!!
um big beiju !!



2 comentários:

  1. óla conheci seu blog a pouco tempo,amei achei os posts maravilhosos parabéns pelo seu trabalho,amei esse post em especial pq adoro avon,voltarei sempre que puder...bjs...

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline.
    Gostei muito do post.
    Temos que nos proteger do sol, eu fiquei interessada nos 2 últimos produtos, vou procurar no catálogo.
    Bjoss.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra