Resultado do sorteio - Vale Compras Olook

Oiee meninas boa noite queridas! Como foi o final de semana de vcs ? O meu foi bem dificil viu :/ me aconteceram algumas coisas mas que enfim .. não vou compartilhar com vcs não neh .. vcs merecem apenas coisas boas .. e por falar em coisas boas hoje trago o resultado do sorteio em parceria com a Olook .. meninas foi um sorteio bem rapido neh acho que menos de 10 dias .. é pq eles deram pouco prazo para a validação do código e vence agora no dia 29/02 por isso oque acontece se eu não adiantasse logo esse sorteio iria perder o cupom :/ isso eu  não quero neh !!
Então vamos lá ..


Foram apenas 56 inscrições válidas:

O número sorteado foi :

e ........



Elisa Mariana !!



Amanhã entra um sorteio de uma linda paleta 120 cores !!
atenção em amores!


6 comentários:

  1. Parabéns amiga!!!


    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabens Elisa sortuda, um belo premio

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Parabens Elisa, um belo premio, vc merece qrida

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, obrigada flor, estava mesmo louca
    por ganhar um vale desse, na loja tem bastante coisa legal já respondi seu e-mail!

    Beijos

    http://www.universofemininocomelisa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora

    Aproveito para convidar você e suas leitoras para meu 1° sorteio!
    Aproveitem e participem!

    Beijos

    http://makeupsecretbox.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra ela. Prêmio maravilhoso. Na Olook tem muita coisa desejada. Teve muita sorte.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra