Review - True Color Blush Avon - Minuto da Beleza

Oiee meninas boa noite flores.. 
hoje venho trazer pra vcs a resenha do Blush true color da Avon .
O blush foi enviado pra mim pela loja da Elaine a Minuto da Beleza On line que é uma das lojas parceiras aqui do Mundo Mágico !
Bom amores o blush que eu recebi pra resenhar e mostrar pra vcs foi o True Color Blush da Avon na cor Rosa eu tinha um do mesmo só que na cor Pêssego!
E vamos lá a minha resenha sobre oque eu achei do Blush neh ..
como veem ele é bem Grandão neh .. essa é a embalagem dele fechadinha
como sempre a Avon arrasa nas embalagens neh !?




Bem meninas a próxima foto é do blush aberto 
ele vem com um espelho que é um tamanho ótimo eu gosto muito desse espelho pois da p ver o rosto bem e fica fácil pra poder usar o blush




Como vcs veem , ele vem com um pincelzinho , eu não costumo usar esses pincéis que vem dentro dessas embalagens porém eu as mantenho por que nunca se sabe neh em uma hora 
que você precise e não está com os seus pincéis profissionais em mãos ele quebra um galho danadoo neh!


Ele tem as cerdas bem macias
da sim pra usar em um Help como havia dito a cima!


A cor do meu blush é a Cor : Rosa como já havia dito , eu gostei muito da cor , pois sou branquinha e destaca muito ..




A pigmentação dele também é ótima.. quem ja usou neh sabe do que eu estou falando 
a Avon sempre arrasa nas makes e esse blush tem uma cor linda!
eu amei demais fiz um Swatch aqui espero que de pra vcs verem a cor por que a minha camera é péssimo p Swatch .. 




Ele é bem Rosinha neh , então não deve abusar por que se não vai parecer um palhacinho rs !
eu passei bastante p vcs poderem estar vendo a cor certo =)


Amores aqui está a cor certinha :




E vcs já sabem onde encontrar neh?
na loja Minuto da Beleza On line pois lá tem muitos descontos 
as promoções são ótimas tem quase tudo a pronta entrega então vc não vai precisar 
esperar dias e dias p poder receber seu produtinhos não é ;)
O mais legal é que vc pode optar em pagar com cartão de créditos .. ou até mesmo no boleto bancário caso prefira !
a loja é 100% segura e vcs podem confiar e comprar a vontade !
Sem falar no atendimento neh .. a Elaine é muito querida e tem uma simpatia .. 
vcs vão adorar !
Convido-as a conhecer a loja 
e assim poder ver oque eu estou falando !
muitos produtinhos na promo em !!


http://minutodabeleza.loja2.com.br/

E vcs gostaram da cor do blush ?
já usaram ?! me contem oque acharam ..
fiquem com Deus ..



6 comentários:

  1. super curto este blush, ótimo.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os blushes da Avon, são ótimos e as cores lindas!

    Beijinhos,
    Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica do blush,achei show,estava na duvida!

    Adorei amiga o novo rostinho do blog!Ficou lindo! :)

    Ei,já teve aquele bazar que você falou?

    Presisamos fazer um evento ou sorteio juntas né?
    Bjão amiga!Nos babys tbm!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse blush, só que uso a cor pêssego. Como sou morena bronzeada acho que fica lindo. Eu gosto dele por que é pigmentado e possue uma fixação boa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline.
    Que cor linda do blush, adoro os produtos da Avon.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra