Sorteio ... Aplique Tic Tac . ATENÇÃO MENINAS !!!

Oieeeeee  ........ Tchurma .. como esta o domingão de Carnaval ?! Um pra mim esta sendo bem normal rs isso porque estou em Casa rsrs! Não sai p lugar nenhum .. ôoO tristeza..!
Mas enfim neh amores hoje vim mostrar um aplique tic tac que eu recebi da Empresa Apliques
A loja de Tic Tac da Neide .. Bom eu vim mostrar pra vcs pois vou sortea-lo aqui no blog !! na verdade esse aplique era pra mim .. porém por alguns motivos que não vem ao caso agora eu vou sortear para vcs que merecem !!!Ebaaaaaa!!
Sim amores vou sortear ele e por esse motivo eu não usei ele e não fiz nada apenas tirei fotos pra vcs verem ok ! 
Os apliques da Neide são daqui mesmo do Brasil , então a entrega é bem rápida viu quem se interessar pode adquirir lá na loja dela sem Medo !!
E vamos la ver-mos as fotos tiradas !


Primeira foto que eu tirei foi das presilhas , são bem firmes viu não ha perigo de soltarem ! 
percebam como o cabelo é bem cuidado :




Ele tem um super brilho , impecavel .. 
ele tem acho que uns 53cm é grande :




E são 7 peças ok ! amores:




Acho que são 100gm de Cabelo .. !


Gostaram ?! Lindos não são ! 
então gatas ele pode ser seu .. !
Como ?! 
basta participar do sorteio *-* e tentar ganha-lo !
as regras são bem simples 
1° ser seguidor desse blog 
2° seguir o Blog da Neide clicando AQUI
3° Me ajudar a divulgar esse sorteio divulgando ele em qualquer rede social desde que o link seja redirecionado a este post Certooo?! 




 Flores esse será o banner do sorteio que se anexado na lateral do blog de vcs até o término desse sorteio e com o link redirecionado aqui nesse post valerá como chance extra certo !


E quem quiser chances extras basta divulgar , divulguem muito e coloquem sempre o link no formulario ok !
Tem que divulgar e falar sobre oque esta sendo sorteado certo !
Vale twitter, facebook, vale blog etc !
desde que tenha o link de divulgação aqui no formulário!
A cada comentário feito no blog vale tambem mais uma 
chance extra ! 
mas tem que colocar o link da pagina onde foi comentada por vc no formulario se não ai não vai valer em !!! *-*
O sorteio começa Hoje dia 19/02 e vai até dia 21/03
Ok será de responsabilidade aqui do blog o envio do aplique no prazo de até 15 dias apos o resultado do sorteioo!
O aplique é de 7 peças na cor castanho escuro .


Flores comentem aqui no post dizendo que esta participando OK !!!


Preencham o Formulário corretamente !


FORMULÁRIO

12 comentários:

  1. PARTICIPANDooOOO=)) Eu QuerOoO
    Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
    Twitter: @ivan05092011
    E-mails: ivannsantos@gmail.com
    Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aline eu vou divulgar bastante! Bom pra mim e pra vc, né? Gostei bastante deste sorteio.

    ResponderExcluir
  4. estou participando e devulgando no facebuk
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000217847785

    ResponderExcluir
  5. faltam dois dias quem serar a ganhadora up

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra