SORTEIO - Rasteirinha da Bootco

Olá amores boa Noite 
hoje venho aqui falar da nova parceria do blog a  Bootco 
uma empresa de sapatos, bolsas, acessórios ..
Onde a beleza e a sofisticação falam bem mais alto !
Fiquei encantada quando a Priscila disse que gostaria de fazer um 
sorteio aqui no Blog ..
Quanta honra não é ..!
E por isso hoje venho aqui com uma mega novidade :
A Bootco cedeu para um sorteio aqui no blog uma linda rasteirinha ..
mas não é qualquer rasteirinha não em !
Trata-se dessa belezinha ai da foto :



E quem não gostaria de ganhar uma belezinha dessa não é ?!
Se vc também faz parte da turma que gostaria de ganhar essa
belezura a convido a seguir as regrinhas que estão muito fácil 
e tentar sua sorte .. Quem sabe não será vc a nova dona dela !!



Vamos as Regras:


1° Ser seguidor do meu blog 
2°curtir a fã page da Bootco clicando aqui 
3° Divulgar no twitter com a seguinte frase



" Quero ganhar essa linda rasteirinha da bootco que a @allinyy esta sorteando http://migre.me/7SrVL"

Só isso amores está fácil não é mesmo ?!

e pra quem quer chances extras . Opa :
a cada chance extra cumprida vale mais uma chance de preencher o formulário certo!

1° Seguir o meu twitter : @allinyy

2º Chance divulgar em qualquer rede social cada divulgação vale uma chance 
de preencher novamente o formulário ok !
3° chance levar para seu blog o banner do sorteio que é este aqui da foto a baixo e deixar lá com o 
link redirecionado para esse post até a data final do sorteio 


4°a cada comentário postado aqui no blog vale mais uma chance extra porém ter
 que colocar no formulario o link do post que vc comentou e o comentario tem que ter haver com o post certo !
5° seguir o twitter da Bootco clicando AQUI

O sorteio começa hoje dia 10/02 e vai até dia 10/03
o envio é de inteira responsabilidade da Bootco Deixem um PARTICIPANDO aqui nesse post pra que eu  saiba quem esta participando !


8 comentários:

  1. Amiga que sandalinha mais fofaaaaaa, eu quero *-*

    Já estou participando heim ;)

    beijos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeeeee Aline.
    Amei essa rasteirinha, já me inscrevi !!
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Participando!! ;)

    oba eu queroo
    parabens pelo lindo blog

    @tatilu00

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra