Sorteio - vale compras 100,00 Olook

Oiee amores boa noite .. lembram que eu falei que eu voltava com uma novidade da Olook?! 
Pois bem eis que hoje volto rs !
e com uma mega noticia .. Um sorteio bem bacana onde a Olook vai estar sorteado aqui no blog um vale-compras no valor de R$: 100,00 
Tá ótimo não é mesmo .. lá no Olook é cada coisa linda bacana, que vc vai ficar em dúvida do que escolher ...
Então amores e pra participar esta fácil até demais ... 
vamos lá :


e vamos lá  neh amores as regrinhas :


1° ser seguidora do blog 
2° se cadastrar na loja Olook clicando AQUI ( gente o cadastro é bem rapido dura uns 2 minutos)
3° divulgar em alguma rede social 




Chances extras :
opaaa sempre tem 
a cada divulgação em mídias sociais diferentes 
vale mais uma chance de preencher novamente o formulário ok !
e também vc pode seguir meu Twitter 
clicando aqui @allinyy

Pode dar Rt toda vez que quiser mas sempre com o link redirecionado para esse post 
e claro indicando o sorteio certo !


A cada comentário no blog vc ganha mais uma chance 
mas tem que ser comentários validos tipo tem que comentar e não só dizer ( ai que lindo ) e tal .. assuntos relacionados com o post !
e tem que colocar o link no formulário da pagina que vc comentou pq eu vou conferir !!


Vc também pode ganhar mais uma chance extra levando o banner do sorteio para a lateral do seu blog e deixar lá até a data término do sorteio e claro com o link redirecionado p este post !


o sorteio começa hoje 17/02 e finalizasse dia 27/02
a entrega do vale-compra fica por inteira responsabilidade da loja Olook 


Preencham o formulário no final do Post 
e deixem um comentário aqui dizendo que está participando certo *-*


Pronto amores essa foi a mega novidade .. gostaram .?! 
agora é só divulgar bastante por ai pra poder ter bastante chances p participação nesse sorteio!
Boa Sorte meninas !!


FORMULÁRIO


olook.com.br

7 comentários:

  1. já estou participando! E adorando os sorteios daqui Aline. O blog está me empolgando muuuito.

    ResponderExcluir
  2. Super participando e torcendo mtOOO
    Tem sorteio no meu blog também!
    Participa!!!

    bjOOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. Participando, adorei a iniciaitiva, ja estou seguindo, conhecendo mais o seu blog muito colorido e cheio de energia. beijos

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra