Spa Solutions - Sigma

Helloo Baby'es ... como estão indo na terça feira de Carnaval?! Eu estou mais ou menos .. com uma dorzinha de cabeça bem chatinha  :/
Mas enfim meus amores vamos falar de coisas boas?! Oque é  uma coisa boa ?!? Sigma .. sim .. 
Agora a Sigma está com um novo lançamento novos acessórios para complementar o Cleasing and Polishing Tool Amei a idéia dos novos acessórios .. Achei bacana ter mais complementos para o já muito util Cleasing and Polishing Tool .! 
Então meninas vamos conhecer mais um pouco dos novos acessórios - Spa Solutions .




E vamos conhecer mais de cada acessório para limpeza e polimento de sua Pele:
Este primeiro acessório é uma extra-Escova que é super macia e é recomendada para limpeza suave em peles extra sensiveis !


Este é o Massager , que maximiza a absorção dos produtos para cuidados com a pele além de estimular a circulação da mesma e é também de Silicone !



O ultimo acessório é o Pedra-pomes  este que é o melhor esfoliante para remoção de células mortas da pele deixando a pele com um aspecto bem Saudavel 

Eae amores oque acharam ?! eu achei mega legal .. é como se tivesse mesmo um SPA em  casa .. ! 
eu adoro os lançamentos da Sigma sempre inovando para agradar mais e mais os clientes! 

e pra quem quer conhecer mais o procedimento deixo o video que da uma ajuda:


O kit composto por os 3 acessórios custam $29 quem quiser adquirir é só clicar AQUI
vale muito a pena ! 

Fico por aqui .. um Big Beijão pra vcs 



1 comentários:

  1. Sigma é Sigma, né gente?! As novidades são um sucesso. Aí como quero este novo lançamento para cuidar da minha pele.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra