Tendência de Moda - Sapatos cor Mostarda!

Helloo amores .. boa tarde invadindo a segunda feira de vcs hoje .. vim desejar uma semana M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A  a todas e vim também mostrar pra vcs a nova coleção da marca Tanara .. na cor Mostarda , ( ou amarelo - queimado , Ocre..) Que vai ser mega tendência no Inverno 2012 !
A nova coleção está muito linda .. a propósito eu amodoro demais os calçados da Tanara e não poderia deixar de compartilhar com vcs essas belezinhas ..!


Meee apaixoneiii :


São lindos não são ?! Ah eu  já vou querer um desses também ...
Logo mais neh afinal o inverno logo logo chegaaaa!!! EBAA!
E promete muitas cores legais ...
e vcs gostaram ?! eu ameei mesmo muito bom gosto não são ?!


To in love por eles rs !
convido vcs a visitarem o site da marca gente é cada coisa linda de 
deixar qualquer uma piradinha rsrs!!
eu sempre dou uma passadinha lá pra conferir oque está rolandoo!!


http://www.tanarabrasil.com.br/site/colecao.php

1 comentários:

  1. Oi Aline.
    Que modelos lindos, a botinha é super fofa.
    Bom feriado!
    Bjos

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra