Vamos dar cores aos cabelos ?! Sweet Store

Oiieee meus amores .. Boa tarde ..! Aqui o dia esta de muito sol , ta calor de mais em Sampa neh gente !! ..
Então meninas hoje o post será diferente .. vamos falar de Tonalizantes .. uma dica da loja Sweet Store


Quem acha linda as mechas da Avril Lavigne ?! eu amo ela fica linda com as mechinhas  coloridas nos fios ! da um ar mais despojado não é mesmo:





Fica bem legal neh..
além dela tambem tem outras famosas que aderem as mechas coloridas ..
e eu peguei uma imagem no google para inspirar quem quer fazer mechinhas coloridas :




Eu acho super moderno .. 
E tem uma ideia bem bacana pra quem quer mechas coloridas sem judiar muito com os cabelos .. Basta usar tonalizantes ..
Isso mesmo .. a loja Sweet Store trabalha com um tonalizante bem legal . 
Onde vc pode usa-la a vontade pois não resseca os fios o nome da tinta que estou falando é a Manic Panic que vc encontra por um preço bem justo e a duração dessa tinta é incrivel , por ser semi permanente !
Olha de quem eu estou falando :




Rendem muito bem e o modo de usar é muito simples ..
Quando eu vi elas la na lojinha da Bia eu fiquei doidaa p testar .. só que uso Henne e como o henne não é compativel com quase nada acho que não da p mim usar ja que p pegar bem a cor da tinta vc tem que esta com a mecha descolorida rs ! aii mais é uma dó . !
Porém quando meu aplique chegar posso fazer um tutorial de californiana colorida usando no aplique que já é loiro! Se der tudo certo eu mostro pra vcs como é fácil pintar e como a tinta pega super bem e fica liindaaaa!!


Amores la na loja Sweet Store vc encontra algumas cores já a pronta entrega só que saem rapido demais então corre la na loja e adquira a sua que garanto que não vão se arrepender !
e como vcs sabem neh a loja não vende apenas tintas e cabelos ... vendem acessórios muitooo lindos e modernos .. 
Nesse video que eu trouxe da Bia ela mostra as peças que ela tem a pronta entrega e fala um pouco sobre as tintas 
vamos assistir ?!



Eaeee amores oque acharam ?! legal neh a Bia é uma querida *-* 
façam uma visitinha na lojinha e vejam como ela é atenciosa com os seus clientes ! 


É isso amores por hoje é só . em breve tutoriais viu meus anjos !! 


Kisses ! 



4 comentários:

  1. acho legal para se usar no carnaval.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A Avril é super linda e acho que mechas é uma coisa muito legal.
    Tenho mechas rosa no meu cabelo e amo!

    Carnaval 1#: Makes das Celebridades pra você se inspirar! www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  3. Oie minha amiga linda!!!
    Tudo bem por ai?
    Eu acho tão lindas essas mechas *-* confesso que nunca fiz mas morro de vontade!
    Nossa eu adorei a tinta branquinha que a Bia disse que tira o amarelado dos cabelos...necessito rsrs''''
    Vou lá conferir ;)

    beijos lindona, tenha uma boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deixa um visual bem estiloso. É a cara do Carnaval. Puro estilo mesmo.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra