Batom gloss Shine Revolution - Minuto da Beleza on line

Oiee meninas boa tarde ;)
Hoje eu vim trazer mais um Swatch pra vcs , dessa vez do Novo batom gloss da avon o Shine Revolution ! 
Esse batom está sendo uma febre porque ele é realmente um batom gloss ! Não é apenas propaganda enganosa não em ! 
E dessa vez recebi um na cor rosa e quem me mandou esse lindinho pra mim estar testando e mostrando pra vcs aqui no blog foi a fofa da Elaine lá da loja Minuto da Beleza On line ;)
Então amores vamos ver as fotos neh :
A começar falando da embalagem que eu disse mais de 1.000 vezes que é lindaaa!
A Avon sempre inova e por isso eu amo tanto as makes da marca !!
adorei a cor que a Elaine me enviou =)



Esse é o Rose/Rosa se vc olharem bem irão ver uma camada transparente que envolve
a cor do batom . Justamente essa camada é o gloss!
Nossa gente é tudo de bom !

Os novos batons da Avon realmente cumpre oque promete 
vejam bem :




Realmente faz toda a diferença , muito lindo não fica !
eu gostei , vc pode ter um batom 2 em 1 !
Perfeito demais ! 
E na loja da Elaine na Minuto da Beleza on line você encontra esse batom e muitos outros
produtinhos da avon com precinhos irresistiveis !:
A Elaine sempre faz promoções e da descontos ;)
Os produtos são em grande maioria a pronta Entrega ! é muito bom a praticidade da loja =)
Eu super recomendo a Minuto da Beleza On line porque lá vc encontra tudo oque precisa em pronta entrega e além de tudo , vc é sempre bem atendido !
Lá no site da loja vc pode estar se informando mais sobre cada produto !
E oque é melhor vc escolhe a forma de pagamento que mais lhe seja util !
A loja aceita todos os cartões de crédito e parcela suas compras , tudo com a segurança do Pag seguro 
Agora vc pode comprar sem precisar sair de casa , sem precisar pagar absurdos!
E com toda confiança claro que é mega importante neh !


E hoje é isso amores , logo mais trarei um mega sorteio em parceria com a loja Minuto da Beleza on line mas vai ser um sorteio bem bacana por que além da ganhadora ganhar um prêmio bem legal , ainda vai receber 20% de desconto em suas compras na loja e frete gratuitooo!! Etaaaa !!!! ai sim em !
só a Minuto da Beleza on line para oferecer a vcs toda essa comodidade em ;)
façam uma visita e confira oque eu estou falando 


http://minutodabeleza.loja2.com.br/

3 comentários:

  1. A cor é fofa^^
    Ainda não testei mas tenho vontade.
    Aguardo sua visitinha:)

    Beijoos
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindooooooooooooooo o seu batom!
    Tô querendo um igual..rs.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Humm que cor linda. É um tom de rosa puxando um pouco para o Coral. E o brilho nos lábios é sensacional.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra