Bed Head Tigi - Galeria da Beleza

Oiee meninas tudo certinho com vcs meninas ?? Espero que sim que estejam todas ótimas! Bom amores hoje eu vim resenhar pra vc o famoso bed head- Afeter-Party Smoothing Cream que é um finalizador para todos os tipos de cabelos ! Eu recebi ele para testar da nova parceira aqui do blog a loja Galeria da Beleza onde vc encontra produtos importados com preços maravilhosos , citando oque pode-se achar lá , perfumes importados Carolina Herera , Kerastase , NYX , Victoria's Secret entre muitas outras marcas famosas ! O melhor é que a Galeria da Beleza tem um preço bem  bacana .. vale muito a pena vcs conferirem ! 
Mas vamos lá a resenha né !
Bom eis a foto de quem eu estou falando :


A começar falando da embalagem né que é muito cutiee! é rosinha sabe uma embalagem linda que da p carregar dentro da necessaire ;)
Eu adorei mesmo ! 
E sem falar no produto que assim gente ..
Para tudo .. eu adorei mesmo - O After Party Smoothing Cream é perfeito para eliminar frizz , é perfeito para dar brilho e maciez aos fios e o efeito é muito rápido !
Sempre quis testar o produto mas tinha medo de comprar e me arrepender !
Ai tive a oportunidade de testar e tipo assim , acabando esse eu já vou comprar outro por que é realmente tudo de bom ! 
Cumpre mesmo oque promete ! Perfeito !




Embora contenha apenas 100ml ele vai durar horrores porque ele rende bem !
Uma pequena quantidade é o necessário para que os fios fiquem lindos e sedosos!
Eu realmente fiquei muito surpresa por que não esperava tudo isso !
Eu até ja tinha ouvido algumas blogueiras comentarem mas assim ! é realmente tudo oque falam mesmo ! ele é muito bom ! e o cheiro é agradabilíssimo ! Nossa tem um cheirinho inexplicavel ! é muito bom ! em todos os apectos !


Quem quiser adquirir e pagar bem mais em conta nele , basta entrar no site http://www.galeriadabeleza.com.br por que somente lá vc encontra ele por um preço muito baixo ; E oque é melhor a loja esta com uma promoção ! ele está com um mega descontão ! 
De : R$: 129,90 ele caiu para R$: 99,90
e ainda tem ainda mais descontos quem dizer que leu o anuncio aqui no Mundo Magico ! Pois ainda ganha 5% de desconto !
Tá bárbaro não ta ?! Nossa gente vale muito a pena !
Eu tirei uma foto dos meus fios ! meus cabelos esta sem prancha e eu apenas passei ele nas mãos e espelhei nas pontas e já vi a diferença na hora , nem usei pente nem nada do tipo 


Só usando mesmo pra ver pra sentir a maciez que da aos fios ! 
Muito bom ! mas muito bom, mesmoo!
Além de tudo ele é bem denso e vai durar muito tempo !


 ele é realmente perfeito !
só testando pra vcs saberem o porque eu estou falando isso !
eu mesma me surpreendi demais !


E alguma de vcs já usaram o produtinho ?! Quem já usou oque achou ?
e alguma de vcs querem usar ?! aproveitem a promoção em ! 
e acesse o site da Galeria da Beleza 
se maravilhem com os precinhos super baixos e aproveitem os 5% de desconto que a loja esta dando para os seguidores do Mundo Mágico ;)
bom minhas lindas eu vou ficando por aqui 
qualquer coisa me perguntem que eu repondo aqui mesmo viu ;)
segue o link da loja 
http://www.galeriadabeleza.com.br aguardo a visita de vcs no site ! 



3 comentários:

  1. Parece ótimo! Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar muito desse creme, mas ainda não usei.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Esse produto é ideal para mim, que sempre estou escovando o cabelo e odeio quando ele fica sem brilho e com aquele efeito arrepiado.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra