Esmaltes recebidos - Ruiva Cohen

Olá meninas boa noite queridas . Hoje vim mostrar pra vcs alguns esmaltes que eu recebi da loja Ruiva Cohen uma loja onde vc encontra desde esmaltes a maquiagens , camisetas, acessórios bolsas tudo no geral ! Ainda trabalha com camisetas personalizadas!!
Com preços acessíveis e muita segurança!
Hoje pela manhã recebi uma caixinha com alguns esmaltes da marca Big Universo , eu adoro essa marca aqui onde moro eu encontro mas não é em grande variedade ;
E a Ruiva Cohen me enviou alguns flocados que eu ainda não tinha nenhum e eu simplesmente ameii bastante .. e ainda recebi uma base matte ! Ou seja aquela base que deixa o efeito fosco sobre qualquer esmalte ! *-* Bacana não é ?! 
Então flores vamos dar uma olhada noque eu recebi :
eu sempre falo aqui no blog sobre cuidado das empresas ao enviarem as peças p nós por que é todo esse cuidado que eu valorizo assim vc pode confiar que suas coisas chegaram em perfeito estado!;)
E principalmente se tratando de embalagens quebráveis não é mesmo ;)
Então flores depois de ter tirado todos dos plásticos bolha vejam :
Veio todos esses esmaltes lindos e fofos ! 
Veio flocados, um marronzinho , um azul agua ..
vejam eu tirei fotos de um por um :
a começar por esse acqua que é um azul puxado pro verde eu gostei bastante
Esses são os flocados eu coloquei nomes em todos p vcs verem e saberem quais são ! 



Lindos não são ! eu amei e eles dão um efeito lindo nas unhas ; 
agora a base Matt que da o efeito fosco nos esmaltes :
e um esmalte marrom meio puxado pro vinho que é bem bonita a cor :
Agora eles todos juntinhos novamente ;)

e olha como são as cores pelo fundo das embalagens :

Bem amores convido vcs a visitarem a loja Ruiva Cohen além de Big Universo a loja também vende outras linhas como , 5cinco, vende a linha da Eliana , vende Hitts top beauty e etc ..
além de esmaltes a loja vende maquiagens , acessórios como bolsas etc ! 
Vende camisetas personalizadas ! Então se vcs quiserem uma camiseta personalizada já sabem onde encontrar não é mesmo ! 
Meninas gostaria de agradecer a Renata pelo envio dos esmaltes ! 
Logo mais assim que eu tiver tempo farei um post mostrando cada um das cores em minhas unhas ! meninas eu estou em uma correria que só deus mesmo ! 
Mas é isso flores vou ficando por aqui espero que tenham gostado do post e que visitem a loja e conheça mais do que ela oferece ;)
um beijão 
http://www.ruivacs.com.br/



4 comentários:

  1. Gostei muito deste azulzinho meio verde. Já a base mate não usaria por que não gosto do efeito fosco nas unhas.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa.. lindossss mesmo !!!! =)
    Amei !!
    Beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, o blog está lindo, parabéns!!! Já estou seguindo.
    Passa lá no meu blog , tem sorteios rolando, se gostar segue também e curte a Fan Page no Facebook...bjos.
    http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com/search/label/Sorteios
    Me siga no twitter @TatTmvbijoux

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra