Kit Sexy - Fator 5

Oiee meninas fofas  *-* 
Como estão indo no dia de Hoje ? Espero que estejam todas bem !  Antes de mais nada quero desejar a todas um Feliz dia Internacional da Mulher !
Bom meninas hoje vim mostrar pra vcs o meu kit Sexy da Fator 5 o mesmo Kit que está sendo sorteado aqui no blog ! 
Gente quem ainda não esta concorrendo basta clicar AQUI
e participar  não perder essa chance de ganhar em !
Pois bem meninas vamos ver o meu Kit Sexy recebido Ontem *-*
Ganhei esse aqui o Kit Pure Seduction que assim meninas é Perfeito demais ...
To apaixonada por ele ;)
Ele é bem docinho sabe , do jeito que eu gosto ..
Foi amor a primeira vista !!!
E como eu havia falado nesse post aqui a Fator 5 está com uma promoção magnifica no site!
Na compra de algum kit da linha Sexy vc ganha uma Necessaire linda !
Vejam como ela é linda não é ! Então aproveitem meninas ainda mais que nas compras a cima de 120,00 reais o frete sai de GRAÇA !
não é perfeito ;)
Eu amei o meu kit , gente ele é muito cheiroso e fixa muito bem na pele  !!!
Eu adorei muito .. demais mesmo !
A loção hidratante tem 180ml e é muito cheirosa fixa demais .. tipo você passa agora e fica a tarde inteirinha perfumada somente com essa loção que além de tudo mega Hidrata a pele ! 
Tem uma textura bem macia !
e oque dizer da Deo-Colonia .. !
Hum.. muito cheirosa gente ! 
Ela tem notas de pêssego , Melão e Cassis ! uhum... perfeita 
é bem docinha sem ser enjooativa ! eu adorei ela muito .!
e como ja falei , vale a pena reforçar meninas 
Fator 5 está sorteando um kit desses aqui no Blog ta muito fácil de concorrer para participar basta clicar nesse link Aqui e concorrer a essa maravilha ;)
Beiijus Beijus .. fiquem Com Deus e até o próximo Post !

4 comentários:

  1. que delicinha linda
    addoreiii
    feliz dia da mulher bezoss
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que kit legal!
    Fiquei com vontade de experimentar, vou me inscrever no sorteio.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Humm... eu também gosto de perfumes doces, só que não muito enjoativo, tem que ser na medida.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra