Lançamentos Esmaltes Lorena Linha HD

Olá meninas boa tarde lindonas ;)
hoje vim mostrar pra vcs os esmaltes que recebi da Lorena Esmaltes a nova linha chamada HD 
Os esmaltes estão lindos , vem com 12 cores sensacionais ! 
Hoje eu vou mostrar as fotinhas que tirei;)
Logo mais semanalmente postarei as unhas da semana com os esmaltes nas minhas unhas ok ! prometo usar cada esmalte da linha até completar toda a coleção ;)
vamos la amores ! 
Bem meninas eles viram bem comportados dentro dessas caixinhas rs ! 
 e quando abri elas eu fiquei maravilhada com as cores .. aii meninas eu amei 
são lindas demais 

Dai eu tirei fotos da Turminha toda rs um por um vamos ver :
hoje vou descrever as cores mas como já havia prometido postarei fotos dos esmaltes nas unhas pra vcs terem uma idéia de como cada cor fica ok !
A coleção HD vem com nomes de estilos musicais 
esse é o Ritmo Salsa um esmalte clarinho lindo demais com um tom meio puxado pro metalico 
lindo demais :


a proxima cor é um Laranjinha bem Lindo também gente essa coleção ta perfeita 
esse é o Reggae muito fofo *-* ( perdão as unhas descascando) rs !
 Esse de baixo é o Merengue é um vinho com muito glitter ! 
 Este é o Funk .. a minha cor predileta ! um roxinho perfeito ;) Muiiito Gliter !!
 Meninas esse é o Blues um azul mais clarinho !
 Este é o Techno um azul escuro com glitter tambem ;) bastante lindo !
 O pagode ficou com uma cor mais rosada ! 
 O Samba veio com esse verdinho lindo , a perfeita combinação do Glitter com as cores!
 O Rumba .. Um verde mais escuro ! 
 O axé veio nesse amarelo vibrante que eu adorei tambem !
 e por fim o Hip Hop que é um chumbo lindooo puxado p preto sei lá .. muito fofo amei demais !
Bem meninas como vcs viram essa nova coleção HD veio para as apaixonadas por cores vibrantes , cores vivas que chamam bastante atenção ! eu fiquei encantada com as cores 
vou usar muiitoooo esses esmaltes ;)
E super indico pra quem curte esmaltes assim com glitter lindérrimos ! 
aii meninas já estou querendo testar todos ;)


Dai amores eu passei no site da Lorena Esmaltes e peguei as imagens dessa nova coleção 
acho que da pra vcs verem melhor né :



As cores são um Luxo ! 
eu adorei e vcs ?! Gostaram da nova coleção ?! 
Convido vcs pra visitar o site da Lorena e ver as muitas outras linhas que tem por lá !
cada uma mais linda do que a outra!
Eu queria agradecer bastante a Empresa Celli Cosméticos por ter me enviado essas belezinhas pra mostrar pra vcs aqui no blog ;)
Queria também pedir a vcs meninas que acessem o site e fique por dentro das Novidades!
fico por aqui espero que tenham gostado
eaii meninas qual foi o seu predileto ? 
O meu foi o FUNK ..!
Beijuuuu
http://www.celicosmeticos.com.br

2 comentários:

  1. As cores são lindas!
    Gostei do merengue, do funk e do hip hop.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Falar em lançamentos, ainda mais se for de esmaltes, me deixa super interessada. Que coleção linda e tema bem criativo.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra