Lentes de Contato New Lentes !

Oiiiee meninas minhas queridas;) De novo hoje será uma maratona de Post's !
Mas está ótimo por que assim vcs podem conhecer mais alguns produtinhos de qualidade 
E por falar em qualidade quem lembra do post que eu havia feito sobre a new lentes ???
então amores essa semana eu recebi um par de lentes da loja p mostrar pra vcs a qualidade delas:
Eu escolhi a minha na cor Verde , mas lá no site da New Lentes vc encontra em várias cores e diversificados modelos , lente com grau ou até sem grau como as minhas 
vamos ver :


Como vcs podem ver 
elas vem dentro dessa caixinha verde e dentro dessa caixinha vem uma case p colocar as lentes dentro depois da utilização .!








Como veem a minha lente é na cor Verde , quando eu coloquei ela nos meus olhos eu achei super legal , por que ela fica muito e super natural !
Ainda que a cor se aproxima muito da cor real dos meus olhos ficou quase imperseptivel:





Ficou um verde meio acinzentado ;) eu amei a cor !
na verdade as minhas lentes são dessa cor aqui :


 Mas é como falei 
meus olhos já são claros e ai ficou desse jeito em mim ;0


Eu amei as minhas lentes !
E vcs já tem as suas?! ainda não ?!!  
Não perde tempo então lá na New Lentes vc encontra super promoções!
e ainda tem mais na compra da sua lente vc ainda ganha um estojo de sombras como esse aqui que veio pra mim :




Eu amei as cores super pigmentadas e quem não conhece Fenzza neh rs ;)
a New Lentes uniu o util ao agradavel;)
eu amei demais !!


e é isso flores logo mais volto com um sorteio de um vale descontos que a loja vai ceder para as leitoras aqui do blog !
Hoje eu vim apenas mostrar pra vcs a minha belezinha ;)
Para mais informações consultem :


www.newlentes.com.br



3 comentários:

  1. Ficaram lindas em você! E sobre o estojo de sombras, essa marca é mesmo bem pigmentada eu tenho alguns produtos! Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda essa que vc usou Aline. Tem razão: ficou bem natural.

    ResponderExcluir
  3. Você ficou super bonita com as lentes, bem natural.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra