Lindas Lingerie - D'Karyn Smile

Oie meninas , volto aqui pra mostrar pra vcs as lindas lingeries que eu recebi hoje da D'KarinSmile a nova parceira aqui do blog .
Pra quem ainda não conhece convido a conhecer mais da loja acessando o site clicando Aqui lá vcs encontrarão peças lindissimas que vai deixar todas babando ;)
E pra quem ja conhece convido-as a conhecerem ainda mais e convido-as a verem as peças que eu recebi hoje ! 
Vamos ver as fotos :
bem vou começar falando da forma como vieram embaladas . Acho que quem lê e acompanha o Mundo Mágico sabe que eu amo demais o capricho que certas empresas tem com a blogueira ,por que é este mesmo capricho que os clientes vão receber em casa e com  certeza vão voltar a adquirir as peças , pelo cuidado que a empresa mostra na hora da compra :
vejam :
Veio bem embaladinhas dentro desse saquinho de plástico bem resistente 
e dentro do saco plástico veio esses outros saquinhos de tecido que assim gente 
eu fiquei muito admirada ; Sabe o capricho que eu tanto falo , que eu tanto amo .. 
então perfeito só vcs vendo mesmo pra saber :
Isso se chama Cuidado , capricho, tudo bem organizado eu amei mesmo 
e o cheirinho que eles tem ,... se desse pra vcs sentirem .. tem um cheirinho de chilete sabe !
é um cuidado que eu gostei muito demais mesmo 
prestem atenção na fita que veio amarrada nos saquinhos :
Sapatinhos de Cristal .. que fofo gente *-* 
Bom meninas chega de falar das embalagens né .. por que o melhor ainda esta por vim :
oque veio dentro das embalagens Lindas .. 
amei mesmo .. 
Vieram duas calcinhas muito lindas 
ambas com um tecido muito lindo estampas maravilhosas 

Gostei bastante do material o tecido é perfeito .
Acho que a D Karyn Smile simplesmente arrasou ! 
eu adorei ter tido a chance de conhecer mais da marca  , aproveito e convido vcs a conhecerem também visitando o site e conhecendo mais do que a loja oferece 
lembrando que a loja também trabalha com uma linha exlusiva infantil a chamada linha Baby!
muito cutie *-*
Meninas deixo aqui o link da loja 
convidando vcs mais uma vez a visitarem , ver os preços conhecer mais dos produtos e se maravilhar com a loja assim como eu estou muito maravilhada !
e logo mais tem novidades !
em por isso ja deixo também as midias sociais da marca para que vcs sigam que quando lançar o sorteio serão ja regras 
Facebook da linha Baby 
http://www.facebook.com/pages/Linha-Baby-dKaryn-Smile/239930479407021
Facebook da Linha Lingerie Art 
http://www.facebook.com/pages/dKaryn-Smile/273028862728874 e é isso amores 
logo mais volto com o sorteio !
e vcs gostaram ? por que eu amei .. 
deixem aqui suas opiniões ! 
visitem a loja em ! 
http://www.dkarynsmile.com.br/
1.000 beijus !
fiquem com Deus meninas até o próximo post !

2 comentários:

  1. Que calçinhas fofas, tudo lindo: começando pela embalagem, super delicada, depois os sapatinhos,e finalmente as calçinhas.
    Adorei!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. As calçinhas dessa marca são muito lindas, os modelinhos são diferentes das calçinhas comuns.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra