Lindo Balm Labial - Minuto da Beleza On line

Olá amores ;)
mais uma vez vim mostrar mais uma resenha de um produtinho que eu recebi da loja Minuto da Beleza on line a loja parceira aqui do blog que vende produtinhos da avon a pronta entrega e com descontos incriveis ;)
Bem meus anjos o queridinho da vez é um balm em creme da avon sabem?? Não .. é esse aqui da foto :
amadas ele é da linha colortrend sabem .. ele é bem fofinho :


Adorei o cheirinho e principalmente a pigmentação dele fica lindo .. 
gente da uma olhadinha como ele é fofo tipo tem umas ondinhas ai vc mistura com o dedo e fica uma cor perfeita na hora de aplicar nos lábios :
Lindo .. 
e oque eu mais gostei foi a cor que ficou nos meus lábios :


Ficou um vermelho meio puxado pro rosa .. ficou um charme meninas eu adorei muiitooooo ele ..! Me fez lembrar um balm maravilhoso da avon que eu tinha mas que infelismente saiu de linha sabem aquele que vinha em uma latinha aii muito fofo gente ! então eu tinha um quase nesse tom usei até o ultimo pinguinho que restou rsrs !!! 
Mas fala sério a pigmentação é perfeita não é mesmoo! adorei a cor ! a Elaine sempre acerta nas escolhas p me enviar *-*
Gente e aproveitando o post vim mostrar os lançamentos da avon e que já estão na loja Minuto da Beleza On line e oque é melhor ??? ESTÃO COM DESCONTOS !!
ebaaaa vamos ver :



Eae gostaram das promos??? eu amei .. tudo muito em conta gente !
e essa nova linha Plumping ainda nem tinha visto rs amei as embalagens !!
Meninas e por hoje é só viu mas logo mais trago mais novidades da loja 
Meninas passem lá tem muita novidade Boa Tarde meus anjusss!!
segue o link 
http://minutodabeleza.loja2.com.br

3 comentários:

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra