Mascara para cílios - Super Extend Minuto da beleza On line

Meninas;) 
Mais um mega post , dessa vez venho falar de mais um produtinho recebido da loja Minuto da Beleza On line a famosa máscara de cílios Super Extend da Avon !
Eu estava louca pra poder estar testando ela , uma super curiosidade rs ! e ai quando a caixinha da Elaine chega pra minha surpresa ela  veio junto e eu amei claro por que quem não gosta de receber maquiagens !? eu amooooo!
e eis minha conclusão sobre essa belezinha :




Ela promete um efeito de cílios postiços , essa mascara possui o aplicador amarelo 
as cerdas são perfeitas ;)
vejam agora como é o aplicador :



Pega rapidinho todos os cílios e já da pra perceber a diferença na primeira aplicação 
eu amei o efeito eu sempre falo bem das maquiagens da Avon por que elas são sim muito boas e o preço é bem amigo e principalmente na loja Minuto da Beleza On line pois lá vc tem os melhores descontos já vistos !




eu tirei uma foto essa foto eu passei 2 camadas da máscara só p testar e ver se realmente 
da esse super efeito e vejam :


Não reparem as olheiras rsrs só reparem nos cílios em !
quem me conhece sabe que eu quase não tenho cílios rsrsrs!
eles são muito ralinhos e por isso eu me acabo nas mascaras p cilios ! e esta eu aprovei sim por que eu realmente vi a diferença!
O unico ponto negativo nela é o cheiro que é forte :/
mas nada que me impeça de usar rsrsr!
eu amei mesmo !
E vcs meninas ? já testaram a Super Extend?! oque acharam ?
deixem aqui sua opinião !
e quem não testou e tem o interesse em testar 
deixo aqui o link da loja da Elaine 
não me canso de falar no carinho que ela tem com os clientes , e a honestidade que ela tem também ! 
Está super indicada em ! 
vale muito a pena conferir as novidades !
e lembrando a vcs do super sorteio que haverá aqui em breve ! 
Por isso já passem na loja e se cadastrem , é super rapido e vc ainda fica por dentro das promoções relampago da loja !


Espero que tenham gostado do post minhas flores ;)
e é isso viu , vou ficando por aqui 
desejo um bom final de semana 
até mais posts !!!


http://minutodabeleza.loja2.com.br

8 comentários:

  1. Ficou mt legal, e realmente os rímels da avon tem um cheiro bem forte...
    Bjinhuuus

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso ele e adoro!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, tudo bem com você?
    Passei para conhecer ser Blog e gostei muito dele, é uma graça,estou descobrindo blogs ótimos por aqui, já estou seguindo e virei visitar mais vezes.
    Também tenho um blog, se quiser conhecer este é o link:
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. legal, adorei a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esta máscara é muito boa! Gosto dela para o dia a dia.

    Beijinhos,
    Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também não tenho quase nada de cílios, mas com esta máscara eu consigo um efeito legal. Eu uso e aprovo, já que faz uma diferença muito grande.

    ResponderExcluir
  7. Vi essa máscara na revista este mês. Achei super luxo! Já estou seguindo o blog e participando dos sorteios ;*

    http://mundinholuxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu uso rimel da Avon, gosto bastante !
    Bjo.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra