Meu aplique Tic Tac - Sweet Store

Oiieeee minhas flores , vcs estão vendo que correria aqui no blog rs ! 
mas esse será o ultimo de hoje viu ;) 
Então meninas vim mostrar pra vcs as fotinhas do meu novo aplique Tic Tac la da loja da Bia a Sweet Store , hoje eu vim somente mostrar as fotos e falar um pouquinho sobre ele ok 
mas durante os dias trarei tutoriais , trarei videos etc !
Bom meninas eu escolhi o meu aplique na cor Loiro , mas la na loja tem de várias cores inclusive mechados que são lindos ! 
Os apliques da Sweet Store tem diferenciais por que são muito mais baratos do que em outras lojas , bom pra vcs terem a certeza basta pesquisar ! 
Esse meu aplique é o de 100gm tem 53 cm e tem 10 peças .. Aplique Remy ou seja aquele cabelo bem cuidado e lindo ! 
Gente , lá na Bia esta custando apenas R$:150,00 ta muitooo barato .. 
pela qualidade e etc .. ainda sai com frete Gratis ! 
mas vamos lá neh vamos ver de quem eu estou falando rs :
Vejam quanto cabelo por 150,00 reais ! 
a qualidade dos cabelos gente nem preciso falar é ótima mesmo 
eu  nunca tive um aplique assim tão bem cuidado ! 
ele é perfeito 
como havia dito ele é diferente dos outros comuns 
ele tem 10 peças e é assim tem uma tela com 3 presilhas , 3 telas com 2 presilhas , e 6 telinhas com 1 presilha cada ! Totalizando 10 peças e 100gramas !


Depois mostro no video mais detalhadamente viu ;)
Bom o Aplique é de Tic Tac né como podem ver e as presilhas gente são bem resistentes 
Depois que elas ficam presas nos cabelos quero ver elas soltarem rs !
vai ter de arrancar os seus cabelos juntos rsrs ! e é verdade em !
são bem resistentes por serem grandes ficam bem firmes
Ele ja veio descolorido ou seja com essa cor , mas se quiser posso pintar por que o aplique é 100% humano , posso passar chapinha , posso lavar , posso e devo hidratar , tem que ter o cuidado que vc tem com os seus cabelos , por que eles são cabelos de verdade gente 
tem que cuidar !
Eles são lisos viram .. 
ainda não lavei , não fiz nada neles por que eles chegaram ontem 
mas logo mais trarei videos  ensinando vc como cuidar do seu aplique ..
ok ! 
Vejam o tamanho deles :
e a quantidade ta vendo ele veio bastante ele ficou bem cumprido em mim !
logo mais trarei a foto dele nos meus cabelos ! a idéia é o efeito mechado ja que tenho os cabelos na cor Preto devido ao Hene né e infelizmente não posso mexer !!
e eu acho tão lindo cabelos loiros !!!
Não sei se da pra vcs verem mas ele tem um brilho lindo . È muito bem cuidado deu até dó de mexer sabe .. é muito lindo só vcs vendo mesmo ! 
Pois é meninas eu trouxe hoje ele pra mostrar pra vcs que vcs podem sim alongar seus cabelos sem ter que pagar caro por isso ! 
pois não ha necessidade de pagar absurdos .. eu mesmo ja cheguei a pagar 300,00 reais em um aplique tic tac de 8 peças de 100gm e nem era remy .. nossa quando lembroo! 
se eu soubesse antes da Existência da Sweet Store eu nunquinha tinha pagado esse absurdo ! 
Por isso meninas fica a dica ! 
Passem na Sweet Store encomende ja o seu aplique !!
fique linda e bela com seus cabelos longos e lindos por um preço bem Justo!
Meninas queria aproveitar e convidar vcs a seguirem o blog da Bia 
cliquem AQUI e siga fiquem por dentro das novidades ! 
A bia fez um fototutorial de um aplique que ela tem la na loja perfeito mesclado a pronta entrega em ! 
deem uma conferida no post clicando AQUI
E por hoje é só meninas ! 
logo mais volto trazendo novidades 
segue o link da loja 
http://sweetstore.tanlup.com ja segue no twitter : ? não então segue também :
https://twitter.com/#!/search/%40sweetstore_

6 comentários:

  1. Que lindos, amei! Faltou ver vocÊ usando eles! Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline.
    Que lindo, os cabelos são muito brilhantes.Quero ver nos seus cabelos, coloca logo, tô curiosa...rs.

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço uma amiga que usa esses Apliques para cabelo tic tac. Gente! Vocs não têm noção da praticidade que é pra colocá-los. Bem fácil mesmo. E os cabelos são de gente de verdade e muito bem cuidados.

    ResponderExcluir
  4. curti, depois mostra como é que fica no seu cab elo.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu conprei pelo mercado livre o meu o vendedor disse que era remi mais não igual a esse cuidei bastante so qui fui inventa de fazer um permanente afro nele detonei ai que dor e agora ele ta detonado e ate ta caindo os fios todos

    ResponderExcluir
  6. amei sua dica .
    o site mudou : http://www.thesweetstore.com.br

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra