Minha Linda Lingerie - Yasmin Lingerie!

Oie meus amores , de volta com uma novidade maravilhosa !
Hoje recebi de presente da parceira aqui do blog a loja Yasmin Lingerie um conjuntinho lindo de Sutiã e Calcinha da linha Noivas! Ah amores que eu amei demais ;) Tão linda..
Nossa .. perfeita pra fechar o meu dia Internacional da Mulher com chave de Ouro mesmo não é
Mas antes de mostrar minha belezinha gostaria de felar um pouco mais da Yasmin Lingerie gostaria que vcs conhecem um pouco mais da Empresa por isso trouxe algumas informações essenciais ! 


Quem somos:



Qualidade, luxo, sofisticação e sensualidade são as palavras que melhor definem os produtos da Yasmin Lingerie, há mais de 13 anos no mercado e referência para lingerie noite.


A grife, sempre atenta, busca desenvolver coleções para os mais variados públicos femininos, sempre observando as novidades das passarelas no mundo e seguindo as tendências mais recentes do mercado.


A fábrica, localizada na cidade de Nova Friburgo, RJ, possui duas lojas próprias nesta cidade. Contudo, é possível também encontrar revendas de seus produtos nas principais cidades brasileiras e no exterior.

Meninas agora que conheceram um pouco mais da Yasmin Lingerie gostaria de convida-las a conhecer a nova coleção 2012 que está um arraso , contando com peças lindas como :
 lingeriecorsetespartilhocamisolarobe,  conjunto de calcinha e sutiã e muitas outras coisas especiais convido vcs para encontrar peças lindas para todas as ocasiões e momentos de sua vida;
e agora vamos ver oque eu recebi ?! 
Então queridas eu ganhei um conjunto lindo na cor Vermelha !
a começar como sempre né meninas mostrando direitinho a embalagem , o cuidado que a empresa tem na hora de mandar as peças !
 Tudo bem perfeitinho embrulhadinho com seda pra deixar a lingerie bem protegida!
 e a surpresa ! aii meninas quando eu vi eu amei ; muito perfeita mesmo
é um conjuntinho vermelho todo caprichadinho com rendinhas e laços ! incrivelmente incrivel 
 Além de tudo é uma peça bem sexy não acham ?!



 Vejam as rendas como são lindas , como são bem feitas as peças são muito bem trabalhadas tudo pra deixar vc linda com todo conforto!
 Olha os lacinhos que lindos são !
 e as alças né que vieram bem embaladinhas dentro desse saco plástico ! 




Meninas eu amei de verdade dou nota 10 a empresa por tudo , pelo modelo escolhido , pela agilidade na entrega das peças , pela qualidade , por a embalagem que veio impecável !
Por tudo mesmo e claro pelo atendimento e a Simpatia que recebi da Helena !
Agradeço demais a Yasmin Lingerie por fazer parte dos meus parceiros aqui no blog ;)
e é isso amores oque acharam da minha lingerie ?!
Eu achei ela a coisa mais fofa que ja vi ;)
Muito linda mesmo rica em detalhes assim como todas as outras peças que eu pude conhecer atraves do site ! 
e conheça vcs também não fiquem de fora não ! 
segue o  link http://yasminlingerie.com.br se apaixonem ! 
Acompanhe a Yasmin Lingerie nas outras redes sociais 





6 comentários:

  1. minina perfeita!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/03/balcao-de-beleza-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  2. Ain que linda flor^^
    Vermelho é o poder!
    Beijoos

    @Jeice_Coelho
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.
    Que lindo presente! O modelo é muito sexy mesmo, e a cor, maravilhosa. Adorei!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Sou viciada em lingerie e essa sua tá divina. O tecido rendado é muito lindo!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra