Novidade - Bag Glam - Américo e Britto Consultores!

Oiee meninas ;) de volta
agora com mais uma mega novidade que vai trazer muita coisa boa pra vcs e com um precinho bem justo ! Bem camarada mesmo !!
Américo e Britto Consultores está com uma novidade imperdivel a Bag Glam quem já ouviu falar na Blush Box?! ou mesmo na Glossy Box?! então essa é uma versão da loja para os seus clientes! 
A Bag Glam tem um preço bem bacana ;) a assinatura é de R$: 26,00 + o frete fixo de 9,00 reais para todos os lugares do Brasil !
Eu adorei a novidade amei mesmo acho que super compensa por que a Américo e Britto fecharam parceria com as melhores empresas aqui do Brasil tais como Jequiti, Natura O Boticário , água de cheiro entre outras ! 
O esquema da Bag Glam é simples todos os meses vc receberá em sua casa uma necessaire recheada de produtos incriveis que vão fazer vc babar ! rs 
A Bag Glam foi lançada em fevereiro e eu recebi a Minha Bag Glam de Março e vim mostrar a vcs oque veio dentro dela esse mês ;)



Bom vou mostrar todos os detalhes para vcs verem o cuidado que a loja tem ao enviar sua Bag Glam !
Vejam :
primeiro ela vem envolvida com um papel de seda :




Em seguida ela tem muito plástico bolha p proteger suas coisinhas :


E quando vc tira o plastico bolha 
vc se depara com uma necessaire :



Já super amei por que vc poderá reutilizar a sua necessaire guardando suas coisas 
achei bem legal a idéia da AB !
Ai tcharam o melhor :
Bastante produtinhos !!
e amostrinhas também !
como veem o capricho na hora de embalar 
tudo bem cuidadosamente embalado para não acontecer acidentes né!
vou começar mostrando oque veio :
Veio esse sabonete de 100gm da Natura de açai , muito cheiroso :
E também da Natura veio esse sabonete liquido da Linha Águas de Natura :


veio todo lacradinho com fita adesiva para não vazar ! eu amei o cuidado !
.. E por falar em Natura veio um delineador da linha Natura aquarela lindo na cor 02


é um roxo bem escuro sabe perfeito a cor eu amei :
 E ainda de produtos da Marca natura veio um creme para as mãos de algodão 
que eu simplesmente amei demais :




Eu adorei mesmo ; E veio da Jequiti um pó facial 
lindo :


Veio na minha cor certinho ! que bom..


E agora as amostrinhas :
Uma amostrinha do perfume amor xodo da Natura 

e essa amostra do hidratante de banho da Natura também !
E veio um mimoo que eu amei .. um chaveirinho de Cup Cake :


Muito fofo não é meninas ..
e por ultimo veio um Fashion Tape , aquela fita adesiva p fixar nas roupas sabe , p vc usar decotes do jeito que vc gosta sem se preocupar em soltar etc ..!
Eu gosteii!


Então meninas esses foram os produtinhos da maravilhosa Bag Glam desse mes de Março ! 
e vcs não vão adquirir a sua assinatura para receber a Bag Glam ?! 
Meninas super compensa em ! vcs viram quanta coisa fofa que veio não é !
e logo mais a loja Américo e Britto Consultores irá lançar a Bag Glam Premiu ! com produtinhos importados como NYX ,Millani , l.a Girls e etc !!
O interessante é que os produtinhos nunca se repetem .. 
e todos os meses vc ficará aguardando o seu mimooo chegar em casa ! aii meninas é muito legal ! Super vale a pena ! eu amei a minha Bag Glam de março !
E pra quem tem o interesse em adquirir a assinatura da Bag Glam basta entrar em contato com a loja http://americoebritto.loja2.com.br ou pelo email :cnamericobritto@gmail.com  
Oque eu achei mais interessante é que vc renova a assinatura mensalmente oque é bom por que caso vc não queira mais receber a Bag Glam em sua casa vc pode apenas cancelar e pronto ! 
Adorei a iniciativa da loja em lançar a Bag Glam ..!
Meninas e é isso ..
vcs gostaram ? por que eu amei demais os produtos que vieram esse mês !
Para quem gostou e quer assinar ja sabe neh 
basta entrar em contato lá na loja mesmo e fazer a sua negociação !
qualquer duvida vc pode mandar um email cnamericobritto@gmail.com  E prontinhooo
Meninas fico por aqui e deixo o link da loja mais uma vez para vcs adquirirem a sua 
http://americoebritto.loja2.com.br 
Um Big Beijuuu


Adquira já a sua vc tambem !



8 comentários:

  1. Gente do céu a cada caixinha que inventam mais louquinha eu fico! Assino a Glossy Beauty mas fiquei hiper mega balançada com essa aqui! Amei o post. See assinar volto aqui para te contar! bejin!

    ResponderExcluir
  2. Só veio coisa boa né? Eu recebi a edição de fevereiro e essa semana posto no blog! Bjinhus ^^

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.
    Quanta coisa linda , eu achei o chaveiro muito fofo !!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Realmente é tudo embalado com muito cuidado. Não tem como danificar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Puxa, amei a ideia...
    cancelei a glossybox esse mês, fiquei muito decepcionada com ela... dai assinei a blushbox... vamos ver como é que vem...

    mas essa aí é nova pra mim, e gostei muito! veio bastante coisa e boa, né?!

    Beijos
    http://www.makeupsecretbox.com/

    ResponderExcluir
  6. Mais uma pra estourar meu cartao!!! hehehe
    Vou fazer uma tentativa e ver como é.
    Valeu pela dica

    ResponderExcluir
  7. Olá, tem caixinha nova no mercado! É a MIX BAG. O diferencial dela é que além de makes e cosméticos, ela traz tb acessórios de moda. Show!! O email para receber informações é:mixbagbrasil@hotmail.com ou pela página do Facebook: www.facebook.com/mixbagbrasil Eu amei !!!

    ResponderExcluir
  8. Achei essa "caixinha" bem interessante.... estou pensando em A$$iná-la, he he.
    Beijox
    http://eusemprekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra