Novidades Sweet Store - Sapatos Importados !

Oiee meninas ;) de volta hoje to cheia de novidades e agora com uma novidade Bem legal mesmo 
Sabe a Sweet Store a loja parceira aqui do Blog que vende aplique tic tac , tintas p cabelos importadas e Bijus liindas ..?! Então agora vc também pode encontrar Sapatos Luxos por lá também ;)


Aiii meninas quando eu entrei no site da loja hoje eu quase cai pra Traz.. Aiii lindas a loja agora esta completa não é mesmoo ! 
Tudo que nós mulheres gostamos em um só lugar ! E ainda mais com os melhores preços que eu ja vi porque sinceramente aplique tic tac Remy 10 peças 53 cm por 150,00 reais Nossa Tá de graça ! Sinceridade cabelo é coisa cara e lá na Sweet vc encontra por um preço bem camarada ! Mas sobre o aplique vem em outro post ;)
vamos ao foco do post de Hoje - SAPATOS 
a começar por o tão conhecido Sapato da Barbie .. que é vendido por ai muito carooo e lá na Bia ta com um descontoooo super grande confiram lá em ;)


Muito lindo não é mesmo , nada melhor do que ser diferente , usar coisas diferentes , ser Linda e maravilhosa sem precisar pagar caro por isso  :
Aiin amei esse achei muito lindoo eu tenho paixões por esses sapatos , poá é super alta hoje em dia ! vcs concordam comigo ? 
Que lindo não é ?! 
E a onda do Glitter que está fazendo a cabeça das famosas .. Confesso que a minha também rsrs ! 


Lindos demais mesmo ;)
Sapatos assim tão lindos , com preços tão em conta somente na Sweet Store 
Olha só esse exemplo este sapato luxo por apenas R$: 139,00
Gente ta muito em conta :




Ual .. ! Oque acharam meninas ? 
Por que eu amei , estou com a boca aberta ainda .. é tantos que eu fico em duvida qual é o mais lindo ;)
E vcs ja tem o seu preferido ? me contem aqui no post ; Qual vc escolheria .. ?
Meninas aceitem meu convite ..
vão correndo agora mesmo lá na  loja da Bia dar uma olhada nos produtos , além de sapatos cuties *-* vcs ainda encontram Roupas , nossa tem, umas jaquetas de couro lindissimas lá tambem .. que trago em outro post depois p vcs verem ! e tudo com um precinho bem camarada mesmo ! 
http://sweetstore.tanlup.com/

3 comentários:

  1. Tudo bem que sao cada modelos de sapatos + lindo que o outro,+ afinal esses salto deixa qualquer mulher elegante,salto alto tambem prejudica.

    ResponderExcluir
  2. Que lindosssssssssss.
    Os modelos com gliter são show!!
    Adorei!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Realmente os sapatos com glíter vieram para arrasar. O preto com glíter me deixou babando.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra