Produtinhos - Alva

Oie meninas , recentemente recebi da Alva Brasil dois produtos para teste e resenha aqui no blog ! 
Eu demorei um pouco pra trazer essa resenha pois eu gosto de testar os produtos para então somente estar trazendo pra vcs a realidade !
E veio pra mim testar no blog um Lipgloss Coleur na cor 03 e um creminho para as mãos !
Bom meninas eu vou mostrar as fotos e vou dando minha opinião sobre os produtos vamos lá começando pelo gloss:
Bom meninas a começar pela embalagem , como vcs podem ver a Alva teve o capricho de mandar tudo bem direitinho com um folhetinho contendo algumas informações importantes e etc .. Eu gostei da embalagem ..
E gostei também da cor do meu lipgloss !
Ele veio na cor 03 como já havia dito e o nome da cor é Rosê Alva 
É um rosa bem sutil , fica bem cintilante , tem um cheirinho bem Agradavel 
A consistência dele é bem meio termo assim sabe meninas , não é aquele Gloss pegajoso, e nem muito liquido , ele é um gloss bom que dura bastante nos lábios ! 
Além de tudo deixa um efeito molhado com um brilho impecável ! 
O gloss contém em sua fórmula a presença de polissacarídeo que fortalece os lábios , e a presença da Manteiga de cacau que hidrata e o óleo da semente de damasco que trabalha tratando intensivamente no seu uso diario !
Pois bem meninas além de deixar o visual bem bacana o Gloss ainda protege seus lábios ;
Eu adorei ! 


Vejam o aplicador dele como é  a cima 
Eu gostei bastante desse gloss e vou usa-lo muito ainda ... Tem um cheirinho meio citrico .. eu amei mesmo ;)
O próximo produtinho para falar é o Handpflege  um creme para a area das mãos 
ele promete , sensação de mãos aveludadas . Promete também evitar o envelhecimento precoce e hidratação ! 
Bem ele possui em sua formula a presença do Oleo de abacate , do extrato de Calendula e um ativo de camomila que amacia as mãos e as cuticulas ! 
Ele possui um poderoso antioxidante por seu alto teor em vitaminas A e E !
Bom agora vamos lá a minha opinião !
Oque eu achei ! 
Bem , eu usei ele alguns dias , né e eu gostei da sensação que ele proporcionou as minhas mãos , pois minhas mãos vivem ressecadas  e ele ajudou bastante nesse fator ! 
Eu gostei da densidade dele, achei ele um produto bem cheiroso e bem rendoso também !


A textura dele é bem densa sabe como já havia dito a cima , aprovo esse creme para as mãos 
eu notei também maciez nas mãos ! 
Achei muito pratica a embalagem , é super ideal por que da pra levar na necessaire ;
Ele foi aprovado por mim também !
Quando recebi os produtinhos da Alva recebi junto um catalogo onde pude conhecer um pouco mais sobre cada produto , 
Alva Brasil conta com muitas linhas bacanas , produtos de maquiagens , produtos para beleza em  geral , também vcs podem encontrar no catalogo shampoo estruturante com cafeina organica , sabe muita coisa bacana mesmo ;)
Ganhei também, essa amostrinha do creme hidratante sanddorn que é um creme Anti Aging com acido hialurônico que ajuda a revitalizar a estrutura celular da pele ! 
Bem meninas este eu não usei não ! 
então não posso dar minha opinião sobre ; Mas como pude testar os produtos a cima creio eu que esse não seja diferente dos outros ;
Os produtos Alva Brasil tem uma qualidade excelente , eu gostei muito de ter tido a oportunidade de conhecer um pouco mais dos produtos e convido vcs a visitarem o site da Alva e se aprofundar mais e mais em conhecer a marca , e assim poder estar testando os produtos da marca ! 
Eu assino em baixo em ! 
Altíssima qualidade !
deixo o link a baixo , espero que tenham gostado do post ;)
até mais meninas 
http://www.alvabrasil.com.br/

3 comentários:

  1. não conhecia a marca, achei bem interessante.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline.
    Eu não conhecia essa marca, fiquei curiosa,vou dar uma olhada no site.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Também acabei de conhecer a marca. Os produtos parecem de grande qualidade, resta testá-los agora...

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra