Recebi da Avon Coleção Mega Impact

Olá amores boa tarde .. hoje vim compartilhar com vcs mais uma vez os produtinhos maravilhosos recebidos da parceira aqui do blog a Avon ;)
Dessa vez recebi a nova linha de make a Mega Impact eu havia feito um post mostrando a vcs sobre a linha clicando aqui vc ira ser redirecionado p o post e podera se informar mais um pouco sobre a nova linha ok ;)
Mas agora vamos ver as minha belezinhas neh ..
Bom eu recebi os 4 duos de sombras da linha mega Impact e o lápis p olhos perfeito demais 
vamos ver amorinhas:

vamos começar falando sobre os duos que como podem ver são  perfeitos desde a embalagem até as cores a pigmentação super firme ..vou mostrar um por um e dar minha opinião 
a começar pelo duo Violeta Impact :
este duo eh formado pelos tons do roxo ,.um roxo bem claro e um mais puxado pro escuro 
adorei esse duo tem cores bem suave e tem uma cobertura perfeita !
O outro duo perfeito é o Azul Impact
com esses tons bem cara do inverno sabe meninas perfeito também lindo .. era p eu ter feito os swatch mas acabei enrolando e a minha camera me deixou na mão novamente ..mas terão mais post pois adorei esses duos e vou fazer muitos outros posts com eles .. 
O próximo duo e o meu predileto ^^ é o Preto Impact 
vem um tom cinza sabem meio que puxado p chá .. e um preto bem pretão mesmo maravilhoso perfeito p fazer aqueles olhos de festa bem marcados perfeitinho mesmo adorei ;
O ultimo duo recebido foi o chocolate que eu também achei muito lindo :
Um duo mais calmo .. mais pro dia sabe .. pro trabalho eu gostei bastante dele por que ele tem cores mais neutras eu amo assim !
Oque tenho a falar sobre eles ?
ah acho que nem precisa neh são perfeitos tem uma fixação perfeita deixam um olhar mais sedutor e achei que a linha cumpre oque promete eu adorei 
e oque eu amei muito mas muito mesmo foi o lapis p olhos da linha 
gente para tudo que lápis é esse em ??


Super mega iper macio , Lapis de mega impacto mesmo , perfeito p esfumar é tudo de bom 
a avon mega arrasou ! Se vcs quiserem ter aquele Lápis maravilhoso esse é o próprio bem molinho amei demais 


Gente eu só tenho que agradecer mais uma vez a Avon por estar me dando a chance de te-los como parceiros do blog . Uma empresa maravilhosa sensacional tenho muito gosto em ter a Avon Como parceira fixa do Mundo Magico !!
Amei as minhas novas makes 
e se vc tambem amou e quiser adquirir , procure uma revendedora autonoma da avon, ou entre no site www.folhetoavon.com.br ;)
Vale muito a pena adquirir a nova linha ..
super mega recomendo !
Bom meninas é isso espero que tenham gostado fico por aqui um beijo bem carinhoso p vcs e em breve mais posts sobre os duos .. 



3 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeey!! Já ouvi falar maravilhas sobre este novo lápis, tô desejando muitoooooooooooooooo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline.
    Que lindos mimos, eu gostei do azul e do dourado, lindos !!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Este lápis é mesmo uma maravilha. Causa bastante impacto. É bem pigmentado e duradouro.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra