Recebi da Avon - Nova Linha Solutions !

Oiee meninas boa tarde ! Tudo bem com  vcs?
Espero que sim ;)
Amores hoje vim mostrar os prodututinhos que recebi essa semana da Avon!
A avon inovou e criou mais uma novidade a linha Solution ganhou novos itens e havia postado pra vcs essa semana sobre os novos produtinhos e quem não viu o post é só clicar AQUI e conferir detalhe da linha ;)
mas então amores eu recebi 4 produtos p o rosto da linha :
Recebi da linha Complete Balance , que é indicado para as peles Oleosas, e mistas o creme noturno e o creme facial para o dia ;! 
segue as fotos:


Como sempre o capricho da Avon nas embalagens :






Como vcs mesmas veem os cremes p o rosto recebidos são livre de óleo oque ajuda bastante no tratamento com acne por que mantém a pele livre de Oleosidade e de brilho excessivo;)
As embalagens contem 50g da pra usar bastante o produto ;)




Recebi também esses dois da linha roxinha que se chama Youth Minerals que é composta também por um creme hidratante facial dia e um creme hidratante facial Noite 
A linha promete uma pele saudavel, jovem e mais radiante ;)
As embalagens contem tambem 50g e dura bastante quem já conhece os produtos p area facial da avon sabe o rendimento que eles possuem !


Então meus amores foi oque eu recebi essa semana da avon 




Ainda não pude experimentar a linha e dar minha opinião formada né !
Mas prometo usar essa linha Complete Balance e a Linha Youth Minerals dei p minha mãe testar ! E quando tiver-mos uma opinião formada volto falando sobre !


Lembrando que a as linhas ainda possuem produtos para o corpo também viu !
como disse está tudo mais explicado nesse post que eu havia feito cliquem Aqui e se informem mais ;)


e é isso meus anjus e espero que vcs tenham gostado do post 

Até mais ;)


3 comentários:

  1. Eu tb quero... rsrs Testa e conta pra gente! =D
    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa linha é um sucesso. Pra cada defeito ou problema um cuidado específico. As soluções são tudo!

    ResponderExcluir
  3. Que presentão !
    Depois conta o que você achou !
    Bjo.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra