Resultado dos sorteios!!

Olá meninas boa tarde ;)
Hoje como combinado vim trazer os resultados dos sorteios que estavam rolando aqui no blog !
Antes de mais nada quero desculpar a minha ausência do blog como havia explicado meninas minha vida anda muito corrida, ajudo minha mãe cuido de casa tenho 2 filhos pequenos e tal! 
Não tenho muito tempo , a noite tenho que ficar com meu m arido fazer janta e etc ..!
O tempo que me resta eu dedico ao blog dedico por que eu amo blogar !
Mas vamos la amores com os resultados dos sorteios !!


segue as vencedoras:







Foi enviado as ganhadoras um email ! 
e terão que ser respondidos em até 48 horas 
aguardo aqui ! 
um beijão a todas quem não ganhou não fiquei triste logo mais tem mais sorteios ;)

5 comentários:

  1. Fico feliz em ter ganho,
    a esposa vai fazer a festa.
    Obrigado

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa *u* Muito feliz por ter ganhado!!
    Já respondi o e-mail!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu tô sem sorte! Passou bem pertinho do meu nome. Parabéns pra sortudas.

    ResponderExcluir
  4. Que pena que eu não ganhei estava doida pelo aplique mas parabens a todas que ganharam

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeeeeeee Aline
    Fiquei super feliz!
    Obrigada !
    Bjo

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra