Sorteio em parceria coma RH Jeans !

Oie meus anjus ! Boa tarde a todas ..!
Hoje venho aqui trazer mais um sorteio p vcs , dessa vez em parceria com a grande marca de jeans do mercado a RH Jeans ! Fiquei muito feliz em ter fechado essa parceria e por ter conseguido realizar mais esse sorteio p vcs aqui no blog ! 
RH Jeans cedeu para sorteio uma calça linda e maravilhosa vejam :


Linda demais não é mesmo ?! e ela pode ser sua 
basta concorrer a este sorteio maravilhoso seguindo as regrinhas :
1° ser seguidor desse blog 
2° curtir a fã page da RH Jeans clicando AQUI
3° Divulgar dando RT na seguinte frase 
" Vou ganhar essa calça linda da RH Jeans que a @allinyy está sorteando em seu blog http://migre.me/8n1ZZ


Prontinho amores essas são as regras exigidas!
mas pra quem quer concorrer a mais chances extras também pode e vamos ver quais são elas 
1° Ir no site da loja RH Jeans e escolher algum intem que mais lhe agradou e colocar o link dele no formulario no campo " chances extras" 
isso ja vale mais uma chance assim vc conhece mais os produtos da marca ! ( cada coisa linda)
2° chance extra é seguir meu twitter @allinyy e 
tem mais 
Quem comentar nos posts do blog esta concorrendo a chance extra a cada post comentado mas ja sabem né meninas comentários que tenham haver com o assunto por isso te de ler ok ! 
e colocar o link do post comentado no formulário !
4° chance divulgar no facebook com a eguinte frase
"quero ganhar essa calça da RH Jeans em parceria com o mundo mágico da beleza http://migre.me/8n1ZZ "


E a cada vez que divulgar seja em qualquer rede social vc ganha chances p concorrer e aumenta ainda mais a chance de levar essa calça linda p sua casa !
amores o sorteio começa hoje dia 21/03 e encerra-se dia 21/04 um mês p participar e concorrer bastante !
A entrega da calça fica por responsabilidade da RH Jeans ok amores!
preencham o formulário no final do post !
boa sorte a todas e visitem o site da RH Jeans que esta cheio de novidades!
Logo mais trarei um post com os modelos mais lindos que eu achei la no site !
FORMULÁRIO

20 comentários:

  1. quero uma!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. UHUUL que calça linnda eu quero pra chamar de minha *------* TORCENDO MUUUITO.

    bjjs
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. cade o resultado do sorteio do aplique lindona? :}

    ResponderExcluir
  4. participando ,
    la no meu blog ta rolando um super sorteio de uma sapatilha splatt, aguardo vc lá
    bjos
    http://onossonude.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-em-parceria-com-splatt.html

    ResponderExcluir
  5. Participando! =)

    ResponderExcluir
  6. Cada modelo lindo....até difícil escolher....

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra