Sorteio - Kit Maquiagem ADG Fashion Import!

Olá meus anjos boa tarde !
Hoje eu vim trazer um novo sorteio em parceria com a loja Adg Europa Fashion , uma loja virtual com produtos lindos importados e com preços bem bacanas!
Meninas a loja cedeu p sorteio um kit makeup! lindissimo!
mas antes eu quero mostrar a vcs a sandalia fofa que eu ganhei la da loja :




Eu amei ela meninas achei bem delicada .. pena que não me serviu :/ !!
mas ela é um luxo .. !
Bom amores mas vamos ao sorteio né ! que esta perfeito gente olha só oque vai ser sorteado :
Lindão né um super kit mesmo , com sombras, blush's , pó pincéisinhos batons ! aiii gente ela é linda mega completa !
Amores e pra participar esta mega fácil basta seguir as regrinhas 
aqui 
* Seguir o meu blog 
* Curtir a fã page deles no face clicando AQUI
* Seguir clicando AQUI
Amores e divulgar em qualquer rede social com o link redirecionado a esse post ok !
amores quem quer chance extra tem também 
1° chance adc a loja no orkut clicando AQUI e também vale mais uma chance extra para participar desse mega sorteio se cadastrar na loja 
que é muito fácil clicando AQUI muito rapido e fácil !
Para quem quer mais chances extras basta seguir meu twiiter : @allinyy e claro né amores
a cada vez que divulgar o sorteio vc ganha mais uma chance extra ! 
e também a cada comentário feito aqui no blog vale mais uma chance ! mas tem que ser comentários relacionados com o post por isso tem que ler ! 
amigas o sorteio começa hoje dia 14/03 e acaba dia 14/04 o prêmio fica na responsabilidade da Empresa em enviar a ganhadora! 
Desejo sorte a todas ;)
Deixo o formulário para preencherem ok ! 
DIVULGUEM BASTANTE!
Aproveito e convido vcs a visitarem a loja 
http://www.adgeuropafashion.com.br/loja/  


Muita coisa bacana Gente !
FORMULÁRIO
Boa sorte!!

8 comentários:

  1. esse kit e uma belesura queruuuuuuuuuuu muito ele

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso esse kit ..
    Quero muitooooo ganhar ^^

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPANDOO !

    quero ganha muito ele , !
    muito lindooo

    ResponderExcluir
  4. gente eu nunca genhei e nunca tive uma maquiagem eu queria ganhar muito nunca tive sorte

    ResponderExcluir
  5. Participandoo!!
    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra