Sweet Store- Aplique tic tac loiro - Mechas!

Oiee meninas , boa tarde florzinhas;)
Como foram de final de semana ?? eu fui muito bem graças a Deus !
Bom amores hoje eu vim falar e mostrar fotos do meu novo aplique tic tac la da Sweet Store lembram ? eu mostrei ele aqui no blog ;)
Então tive um montão de gente pedindo p ver ele no meu cabelo e etc ..
dai tem muitas duvidas ao respeito pq será que eu escolho o aplique na cor Loiro e não na cor Preto que é a cor do meu cabelo ;
Respondendo : 
Amores , meu cabelo tem hennê .. e não posso mais fazer nada nele :/
ai então pensei em brincar com os apliques coloridos e só assim mostrar a vcs que também tem henne no cabelo ou até mesmo pq não gosta de descolorir os fios etc que tem como sim mudar de visual usando os apliques da Sweet Store primeiro como ja havia dito que lá na loja os apliques são bem mais em conta !! e tem de vários preços e tamanhos .. e cores rs ! muito 
legal né !
Pois bem vamos lá 
Ontem eu coloquei o aplique loiro e adorei o efeito que deu em meus cabelos .. primeiro tirei uma foto dele sem o aplique vejam :
Não reparem meninas minha raiz está gritando pedindo socorro e retoque kkkkkkkk
amigas como veem meu cabelo ja esta quase liso ( henê) 
Bom mas vamos lá né vamos ver esse é o aplique que eu usei :
este é o aplique na cor Loiro o de 53 cm de 100gm que é vendido na Sweet Store por apenas 150,00 reais só isso em ! tem 10 peças !!
e foi assim que ficou :
ficou bem cheio rs ele é bastante ! viram .. eu adorei o efeito .. coloquei meio bagunçado .. mas deu p dar um UP ! 
ficou mega legal e realmente pareceu q mechei os fios:
Não reparem amores, estou sem make , rsrs mas o foco é o aplique em ! 
Estava um calor aqui ontem ;) 
Nossa estava muito quente não reparem no suor excessivo no meu rosto :
Tirei mais algumas :
eu sai na rua e todos amaram ;)
aii que linda as luzes quem fez ?? rsrsrsrs 
eu amei o resultado , lembrando meninas que este aplique é de cabelo 100% humano , REMY é bem lisinho  gente só vcs vendo  mesmo pra poder saber oque eu estou falando 
eu vou fazer uns videos mostrando ele , estou apenas com falta de tempo mas enfim assim 
que eu fizer eu posto p vcs aqui no blog ! 
achei muito interessante esse aplique pq ele é diferente meninas ! 
ele tem 10 peças as mechas são perfeitas ! 
eu adoreeeiii mesmo o meu aplique ! 
e o preço em nem se compara R$:150,00 ainda com frete GRATIS 
ah .. vc pode ficar de visual novo sem pagar CARO !
E lembrando que lá tem muitos outros apliques maiores , tipo 120gms e 60cm por apenas 200,00 muitoooooo em conta ! Cabelos mechados , lindos um mais fofo do que o outro meninas!
visitem a loja gente Sweet Store muita coisa bacana e em conta lá ! 
e também esta rolando uns sorteios por lá em ! 
corre ..
meninas e por falar em sorteio ja estou com os nomes das ganhadoras em !!! logo mais posto aqui os resultados ! 
Meninas fico por aqui ;
Espero que tenham gostado do post ! eu amei meus cabelos mechados ! rsrsrs 
Um beijão flores visitem a loja da Bia 
http://www.thesweetstore.com.br/

10 comentários:

  1. Ah gostei viu Aline, ficou show... Bem radical.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, FICOU LINDO! Nem parece que é aplique menina!

    ResponderExcluir
  3. Ain ficou otimooo, adorei assim agente num agride com quimica o cabelo.

    Bjins =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline.
    Ficou lindo , nem dá para perceber que é aplique, parece luzes mesmo !
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. nossa eu adorei ficou lindo parece que fes luzes e o melhor quando enjoar das luzis e so tirar e fica sem e sem conta que nao estraga o cabelo poxa que pena que tive que corta meu cabelo pois ele era de rena tanbem ai cortei por que queria muda de cor se tivesse visto essa materia antes nem ia preciza corta era so faser engual a vc nota dez

    ResponderExcluir
  6. lindo damais, amei,tambem uso tic tac,,

    ResponderExcluir
  7. Gentem! amei isso,tbm tenho hene e nao sei como fazer para mudar o visú.Vou fazer isso.Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Sério que você tem coragem de sair na rua desse jeito??

    ResponderExcluir
  9. ooi, quanto tempo demorou para chegar seu aplique ?

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra