A Sweet Store mudou de endereço;)

Oiee meninas boa noite , tudo certinho com vcs? Bom espero que estejam ótimas;)
Então amores hoje eu trouxe esse post pra avisar pra vcs que a loja Sweet Store está com o endereço novo , com Lay novo , tudo bem mais lindo perfeito e organizado !
A loja que tanto apreciamos está com a aparência ainda mais fofa *-* 
segue agora a imagem do lay novo da Loja :




Agora na loja vcs terão todas as informações precisas sobre os produtos e etc ..
agora está bem melhor ;)
Aproveitando que estou falando da Sweet Store Gostaria de deixar aqui pra vcs as novas peças que a Bia está vendendo por lá :
Lindas jaquetas ;
Ameeei :

Jaquetas de couro com um preço bem a baixo do normal ;)
ah claro né por que lá Sweet Store tudo é bem mais em conta;)
Tem muitas coisas bacanas lá na loja vale muito a pena vcs irem dar um confere;
Entre tantas coisas lindas vc ficará na dúvida do que comprar já que é tanta coisa perfeita


meninas confiram já .. em 




Em breve mais novidades ;
Já aproveito e deixo aqui o blog da Biaa
é um blog perfeito pessoal cheio de informações bacanas ah tenho certeza que vc irá amar !
segue o link do blog :
http://beautyandchanges.blogspot.com/
segue o link da loja que mudou em gente :
http://www.thesweetstore.com.br
Adorei a mudança e vcs gostaram ?!
vamos la na loja dar uma conferida no novo visual ...
Um beeeiju meninas boa noite fico por aqui 
e deixo o meu convite em !!


PS : na segunda trago resultado dos sorteios que se encerraram ;)
beijus !

3 comentários:

  1. Oi Aline.
    Que jaqueta lindaaaaaaaaaaaa, é um escandalo de bonita essa jaqueta vermelha.
    Amei !!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oieee adoreiii td por aqui!!! Achei seu blog pelo grupo do Face e já estou te seguindo! Se puder me faz uma visitinha e segue o meu tbm? Bejuss ♥

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando algo muda o visual. Esse com certeza mudou pra bem melhor. Ficou lindão. :)

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra