A Vera ganhou e mostrou aqui no blog

Olá meus amores boa tarde .. sumida né .. ai amores to tão ocupada ultimamente que só por Deus ..mas não vou abandonar vcs não viu ;)
amores ontem a noite recebi um email que me deixou muito contente 
a ganhadora Vera Munhoz do sorteio aqui do blog em parceria com a loja Bootco mandou uma foto da sua filhota com a rasteirinha vamos ver :
e ela diz assim no email :



Oieeeeeeeeeeee Aline. Tudo bem ?

Olha só a foto em anexo, é a minha filha (Palomita), segurando a minha rasteirinha, ela é muito linda !!
Eu adorei !!
Obrigada !!
bjoss.

Vera.

Vera flor obrigada pelo email , pela foto .. eu adorei receber viu ;)
Meninas eu adoro receber fotos de quem ganha aqui no blog , eu n obrigo a mandar claro mas é sempre bom receber né ..
Olha meninas eu tive um grande contratempo com uma parceira aqui do blog que enfim não vou citar nomes .. mas é muito chato desconfiança .. muitas vezes quando confiamos na empresa ela as vezes nos decepciona não manda o premio ao ganhador e oque acontece sempre tem que sair do meu bolso p enviar um prêmio mesmo que seja ele semelhante ao que seria dado ..pois não quero nunca queimar meu blog com pouca coisa .. a meninas mas não vou compartilhar essas coisas ruins com vcs não ..fica em Off mesmo né melhor ;)
Mas assim amores vou ficando por aqui logo mais trago mais sorteios viu 
Agradeço a Bootco pela honestidade e a Vera e a todas vcs por estarem participando aqui dos meus sorteios e seguindo meu blog 
Obrigada mesmoo ..

3 comentários:

  1. tudo de bom linda
    mara a fotinha bezosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. A rasteirinha é tão linda!! Amei essa cor. Parabéns pra Vera.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Aline,obrigada Bootco,obrigada meninas.
    A rasteirinha é muito fofa mesmo ! Chegou super rapido .
    Bjoss.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra